O Nubank está oferecendo empréstimos pessoais com condições especiais para os seus clientes. Entre os benefícios da contratação do crédito está o prazo para o pagamento da primeira parcela e a quantidade de meses em que o cliente pode quitar o empréstimo.

Em resumo, o banco digital oferece um serviço específico para cada cliente. Isso acontece porque as pessoas têm necessidades e desejos diferentes, ou seja, as condições do crédito também se diferenciam. No entanto, há algo em comum que todos os que desejam solicitar o empréstimo devem ter: uma conta digital no Nubank e um cartão de crédito do banco.

De acordo com o Nubank, o serviço de empréstimo pessoal já foi utilizado por mais de 2,5 milhões de clientes. Os interessados em conseguir o crédito podem fazer uma simulação em tempo real. A saber, o aplicativo do Nubank permite que os clientes escolham o número de parcelas e a melhor data de pagamento, bem como analisem a taxa de juros aplicada.

Primeiro pagamento em até 90 dias e em 24 vezes

Baixe nosso aplicativo. Clique na imagem abaixo ⤵

O Nubank oferece condições especiais para os clientes. Em suma, aqueles que contratarem algum empréstimo podem realizar o pagamento da primeira parcela em até 90 dias. Isso quer dizer que o cliente terá até três meses para realizar o primeiro pagamento.

Além disso, os usuários também podem pagar o valor do crédito em até 24 meses. Nesse caso, vale ressaltar a importância de verificar as taxas de juros e as condições de pagamento antes de contratar qualquer valor. Por isso, o Nubank permite que o usuário faça simulações de empréstimo no aplicativo do banco.

Em síntese, a simulação é bem simples. O cliente só precisa acessar o app do banco digital e selecionar a opção “Empréstimo” no menu inicial. Em seguida, deve clicar em “Simular empréstimo” e escolher a modalidade de empréstimo. Então, irão informar o valor que desejam receber, o número de parcelas e a data do primeiro pagamento.

Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro cai na conta digital do cliente. O pagamento das parcelas ocorre por débito automático na conta digital do banco ou por boleto, de acordo com a preferência do usuário. Contudo, o cliente pode adiantar o pagamento. Seja como for, o mais importante é evitar atrasos para não sofrer com juros e multas.

Fonte: brasil123.com.br