Pular para o conteúdo

Dica: Aprenda a baixar o app do Magazine Luiza para conferir as ofertas da Black Friday

    Marca brasileira prepara um grande espetáculo para celebrar a Black Friday. No próximo dia 26, a Magazine Luiza dará início a sua ação Black das Blacks. O evento funcionará como um show, transmitido pelo Grupo Globo, ofertando uma série de descontos para os clientes. Entre as celebridades convidadas está a cantora Anitta, a atriz Taís Araújo e demais influenciadores digitais, inclusive a própria Lu do Magalu.  

    Black Friday é considerada o principal evento no calendário comercial e não atoa a Magazine Luiza está preparando mais uma mega edição de seu show Black Das Blacks. 

    O evento acontecerá antes da tradicional sexta-feira (27), quanto as marcas dão o start oficial na ação. Esse ano, ele terá uma duração de duas horas e será transmitido ao vivo pelo Multishow de demais plataformas digitais do Grupo Globo.  

    Quem estará dirigindo o evento será Boninho, conhecido por comandar o Big Brother Brasil. Ao longo da transmissão, serão liberados descontos no site e app da marca, além disso terá ainda shows e demais apresentações artísticas.  

    “São muitos os resultados que um show desses acaba nos oferecendo. A primeira é o reconhecimento de marca. No ano passado, ficamos no trending topics do Twitter por bastante tempo – no nacional e no mundial. Além disso, a experiência em segunda tela levou muita gente para nosso aplicativo. E, claro, temos também o resultado de vendas”, diz Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza. 

    Ação deve impulsionar o nome da marca 

    Mais do que vender, a Magalu explicou que deseja se colocar no mercado. A ideia da ação é dar visibilidade a marca de modo que um novo grupo de clientes passe a conhece-la. Rodrigues explicou que o evento funcionará como uma grande vitrine, tendo em vista a participação ativa em plataformas digitais.  

    “Sem dúvidas é a maior Black Friday da história do Magalu, e este ano, além de muitas ofertas, queremos oferecer uma experiência de marca grandiosa para nossos consumidores através do entretenimento”, afirma Rodrigues. 

    Como baixar o app do Magazine Luiza

    • Procure na sua loja de aplicativos por “MagaLu”;
    • Baixe o app com sua senha pessoal;
    • Crie um cadastro com: nome, e-mail, senha para acesso, endereço, telefone;
    • Confira as ofertas e produtos.

    Protocolos de segurança 

    Questionados sobre os riscos de propor um evento em período de covid-19, a empresa explicou ainda que a transmissão será todos os protocolos de segurança para garantir que não haja problemas quanto a pandemia.  

    “O evento está em planejamento desde agosto, claro, sempre pensando em como nos adaptar à nova realidade imposta pela pandemia. O show será realizado no novo estúdio da Globo, o MG4, que oferece infraestrutura para uma transmissão segura e de grande impacto”, diz. 

    Fonte: Eduarda Andrade / fdr.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…