Pular para o conteúdo

Consiga agora mesmo seu cartão de credito sem anuidade

    A medida que o tempo passa sempre buscamos uma nova forma de reinventar nossas finanças, como equilibrar ou educar nosso bolso para que no fim do mês não tenhamos surpresas indesejadas em nosso orçamento mensal. Visando isso trouxemos algumas formas de conseguir um catão de credito sem anuidade para que você possa ter menos gastos e pegar juros baixos por isso, pois sabemos que alguns juros de cartões de credito vem complicando a vida de muita gente.

    Para se conseguir um bom cartão de credito sem anuidade e com bandeira internacional não é muito complicado, mais precisa-se ter em mente que algumas exigências são impostas para que sua aprovação do cartão seja liberada o mais rápido possível.

    Score do CPF

    Um dos fatores que muitas pessoas não conseguem ter um cartão de credito sem anuidade e com um bom limite é o score de seu CPF. Embora não tenha o nome com restrições na base de dados do spc e serasa, mesmo assim não conseguem um cartão por falta de pontuação no score do cpf.

    O que posso fazer para aumentar meu score do cpf?

    Primeiramente você precisa fazer compras, isso mesmo fazer compras! Quando as fizerem peçam que coloque qualquer valor o seu cpf na nota fiscal, dessa forma você somará pontos em seu score do cpf e consequentemente daqui há um tempo conseguirá um bom cartão de credito.

    Nome com restrições no Spc e Serasa

    Se você de alguma forma foi parar na base de dados do Spc e Serasa nem tente fazer um cartão de credito sem anuidade por que com certeza receberá um grande NÃO.

    Esse é o fator principal por que muitas pessoas não conseguem fazer um cartão de credito, antes de fazer a solicitação de algum cartão, primeiro olhe como está sua vida nos dados financeiros do Spc e Serasa, se seu nome estiver com restrições aconselhamos que resolva essas pendencias antes de tentar fazer um cadastro.

    Fonte: Dica Financeira

    0

    Carregando a página, aguarde…