Pular para o conteúdo

Conheça os 3 cartões que te dar parte de seu dinheiro de volta, leia

    Você conhece o termo cashback?, Senão hoje vamos explicar como funciona essa vantagem que hoje vem se tornando um grande atrativo quando o assunto é cartão de crédito. Quais mudanças do mercado de cartão de crédito as empresas tiveram de atualizar os seus benefícios e vantagens como uma forma de convencer o seu cliente de que o seu cartão é melhor do que o do concorrente.

    Com essas mudanças, alguns termos começaram a surgir E com isso a dúvida de alguns clientes sobre o que se tratava e se realmente era vantajoso adquirir tal modalidade de cartão.

    O termo que hoje vamos explicar se chama cashback, esse termo pouco usado aqui no país significa seu dinheiro de volta. Isso mesmo antes pouco conhecido hoje alguns cartões de crédito já contou com essa função que dá direito o cliente recebeu uma parte do valor pago na sua fatura de volta em seu cartão de crédito.

    O mais comum hoje entre a maioria dos cartões é oferecer uma conta digital vinculada ao cartão de crédito, isso facilitando o consumidor a realizar pagamento de fatura, transferência e até mesmo saque tudo através do mesmo canal e do mesmo aplicativo no seu cartão de crédito.

    E através desse mecanismo que o cashback é possível acontecer, pois ao cliente efetuar o pagamento da sua fatura mensal algumas empresas de banco e de cartão de crédito devolve uma parte do dinheiro pago ao cliente, e essa parte cai direto como desconto na fatura ou como valor físico nas contas digitais no cartão de crédito.

    Hoje vamos apresentar para vocês três cartões de crédito a mesma empresa que é possível adquirir esse serviço de cashback com seu cartão de crédito, os cartões que vamos apresentar hoje vocês são da mesma empresa que é Trigg, ela oferece três cartões diferente que já contam com esse mecanismo e qualquer pessoa pode adquirir eles se estiver com todos os requisitos aceita pelo banco.

    Cartão de crédito TRIGG

     

    1 – O primeiro cartão da lista é o cartão de crédito Trigg Coringa que é um cartão internacional e personalizado com a face do vilão Coringa.

    2- O segundo cartão é o cartão de crédito Trigg Batman que também é um cartão de crédito internacional com Bandeira Visa e que traz todos esses benefícios do cashback.

    3- o terceiro cartão de crédito é o Trigg Mulher Maravilha O que é uma versão própria para para mulheres com as mesmas vantagens dos dois cartões anteriores.

    0

    Carregando a página, aguarde…