Pular para o conteúdo

Conheça A Linha De Empréstimo Mercado Pago!

    O Mercado Pago é a plataforma de pagamento do Mercado Livre, que este ano lançou uma oferta de crédito para compras em outros pontos de venda, além do mercado mais famoso do Brasil.

    “O Mercado Pago deixou de ser um processador de pagamentos do Mercado Livre para se tornar uma empresa gratuita que oferece outros serviços como crédito”, disse Túlio Oliveira, presidente do Mercado Pago. Atualmente, os clientes do Mercado Livre que desejam contratar empréstimos por meio da plataforma podem fazê-lo e gastar o dinheiro que acharem adequado, desde que utilizem a carteira digital do Mercado Pago.

    Como Funciona Esse Empréstimo

    Esse empréstimo tem valor pré-determinado e está à disposição de quem já é cliente do Mercado Pago em uma aba especial no próprio aplicativo chamada MERCADO CRÉDITO.

    Se sua conta for PJ, também existem dois tipos de empréstimo no Mercado Pago para você que certamente o ajudarão a sair de problemas e gastar esse dinheiro da maneira que quiser.

    Conheça todas as opções de financiamento do Mercado Pago, como se inscrever e quais são os requisitos de cada uma.

    Tipos de Empréstimo

    Existem três tipos de empréstimos, um pessoal e dois para empresas, se tiver dúvidas sobre qual é o melhor para você, vamos explicar os termos de cada um:

    Empréstimo Pessoal 

    O empréstimo pessoal ainda não está disponível para todos os clientes do Mercado Pago, mas caso você tenha sido selecionado, certamente receberá uma notificação por e-mail ou pelo próprio aplicativo. Para conseguir um empréstimo pessoal no Mercado Pago, basta ter um aplicativo de carteira digital e fazer compras com ele.

    Mediante notificação e aceitação das condições de pagamento, o dinheiro será creditado em sua conta no Mercado Pago em até 24 horas.

    O que o cliente pode fazer com esse beneficio

    Solicitar Agora

    Você pode aproveitar esse empréstimo de várias maneiras:

    Com o aplicativo Mercado Livre e Mercado Pago

    • Pagar com código QR nas lojas que aceitem Mercado Pago
    • Recarregar o celular
    • Recarregar o cartão de transporte
    • Enviar dinheiro aos seus conhecidos sem custo e na hora
    • Fazer compras no Mercado Livre e nas suas lojas virtuais preferidas
    • Comprar em lojas virtuais e lojas físicas.
    • Sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

    Se preferir, você também pode transferir dinheiro para uma conta bancária de sua escolha por apenas R $ 3 e seu dinheiro chegará em um dia útil.

    Empréstimo Pessoa jurídica

    Se você vende pelo Mercado Livre ou Mercado Pago, tem a opção de acessar várias alternativas de crédito que variam de acordo com o volume de vendas.

    A diferença do empréstimo corporativo do Mercado Pago é uma forma de pagamento onde o cliente pode solicitar o débito de uma parte fixa de sua conta todos os meses ou escolher um percentual de todas as suas vendas no mercado aberto para pagar os poucos sem se preocupar com o prazo de validade.

    Requisitos

    Para obter um empréstimo no Mercado Pago como pessoa jurídica, você deve aderir a esta norma por três meses:

    • Vender mais de R$ 100 por mês.
    • Ter reputação verde no Mercado Livre
    • Manter um bom histórico de crédito.

    Dinheiro Express

    Se preferir, o cliente jurídico também pode optar pelo Dinheiro Express, linha de crédito exclusiva do Mercado Pago onde você pode gastar seu dinheiro no que quiser.

    Lá você obtém o valor que precisa e tem até 7 dias para devolvê-lo.

    0

    Carregando a página, aguarde…