Pular para o conteúdo

Como solicitar o Cartão de Crédito XP Visa Infinite?

    A XP anunciou o cartão de crédito XP Visa Infinite após uma fase beta com funcionários, clientes.

    A inserção da XP Investimentos no mercado de cartões, com foco no ecossistema financeiro do cliente, incluindo pagamentos, investimentos e compras. Contas digitais e cartões de débito estão previstos para 2021.

    Para isso, a XP Investimentos abriu mão de importantes diferenças em relação a outros cartões similares emitidos por bancos de renome.

    O cartão XP tem uma grande novidade, o Investback, que permite 1% de volta em todas as compras, além de 2% e 10% de volta nas compras no mercado.

    O grande plano é revolucionar o mercado de cartões de crédito no Brasil, como fizemos com nossos investimentos.

    Descrição do Cartão de crédito XP Visa Infinite

    O cartão XP levou 5 meses para ser lançado. Inicialmente, o cartão está disponível apenas para clientes XP que investiram no mínimo R$ 50 mil.

    Como tal, a empresa espera expandir seu público para toda a base de clientes XP em 2021. Depois disso, as pessoas que ainda não são clientes XP poderão ter um cartão de crédito.

    Não há taxa de anuidade para o cartão e há um cartão complementar. Outro diferencial desse cartão é a taxa de juros baixíssima, em média 2% ao mês.

    O retorno do investimento será em formato semelhante a um modelo de scoring, segundo a empresa. Há também o cashback, que não é devolver parte do dinheiro, mas investir parte do dinheiro em um fundo de investimento.

    O retorno desse investimento é de 99,5% do certificado de depósito interbancário.

    O cartão devolverá 1% em todas as compras e 2% a 10% do valor nas compras no mercado. O cartão terá a marca Visa e será aceito no país e no exterior sem anuidade. A única taxa de juros cobrada é a taxa de crédito rotativo, que é bem inferior à taxa do mercado.

    Como solicitar o Cartão de crédito XP Visa Infinite?

    Para solicitar o cartão, os interessados ​​devem concluir o processo digitalmente por meio do aplicativo XP. É importante lembrar que, para solicitar o cartão de crédito, você deve ser um cliente ativo da corretora.

    Para isso é necessário investir dinheiro e só assim você poderá utilizar o cartão de crédito XP Visa Infinite, considerando que todos os serviços estão vinculados

    Requisitos exigidos do Cartão e quem pode ter?

    A solicitação é feita somente através do aplicativo

    sem cartão extra

    O limite é baseado na situação financeira do requerente mesmo com todas as vantagens que esse modo oferece, nem tudo é o que parece.

    O cartão possui algumas características que são consideradas desvantagens, o método não pode ser solicitado por interessados ​​por outros meios, apenas através do aplicativo, e apenas por clientes ativos.

    Mas para o cliente médio, essa abordagem oferece alguns benefícios, especialmente os benefícios da bandeira Visa Infinite.

    Benefícios do Cartão de crédito XP Visa Infinite

    Os cartões XP têm algumas vantagens sobre outros cartões. Confira alguns deles:

    • Os usuários podem ajustar os limites dinâmicos com base no uso do cartão e nos investimentos realizados na corretora;
    • Os usuários têm acesso a mais de 800 salas VIP no Lounge Key nos principais aeroportos do Brasil e do exterior;
    • Os usuários podem usufruir de todas as vantagens de ser um Visa Infinite;
    • O usuário possui um cartão virtual e pode fazer compras online;
    • Os usuários têm tecnologia sem contato, ou seja, pagam com hora marcada;
    • Os usuários contam com o Investback, que permite 1% de volta nas compras feitas com o cartão;

    Os usuários também contam com uma equipe dedicada ao cartão e sua operação, proporcionando um alto padrão de atendimento.

    • Sem anuidade;
    • Não exige renda mínima;

    Canais de atendimento

    Se você tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre o cartão de crédito XP, pode entrar em contato com qualquer um dos seguintes números:

    • Autoatendimento via WhatsApp – 55 11 4935-2720;
    • Capital e Regiões Metropolitanas – 4003-3710;
    • Outros locais – 0800-880-3710;
    • Clientes estrangeiros – 55 11 4935-2701;
    • Ouvidoria – 0800-722-3730

    Considerações finais

    Como mencionado anteriormente, um dos grandes benefícios dos cartões XP é o dinheiro de volta. Para quem adora viajar e é considerado milionário, este cartão não é mostrado.

    Priorize cartões que oferecem salas VIP, além de pontos adquiridos com cartões de crédito, benefícios do programa de fidelidade e muito mais.

    O cartão não tem anuidade, e alguns cartões de crédito só oferecem isenções de anuidade quando os usuários gastam uma certa quantia a cada mês.

    0

    Carregando a página, aguarde…