Pular para o conteúdo

Cartão Ultravioleta do Nubank te dá vantagens nas compras de Natal, Saiba mais

    O cartão Ultravioleta do Nubank emerge como uma ferramenta indispensável neste período natalino. Sendo assim, este oferece um leque diversificado de vantagens além do cashback de 1% sobre os gastos no crédito.

    Ademais, este cartão Black não apenas proporciona benefícios aos que já têm suas listas de compras concluídas, mas também se revela como um aliado valioso para os que buscam o presente ideal.

    Direcionado como parte integrante do Nubank Ultravioleta, a experiência premium da instituição, o cartão Ultravioleta destaca-se pela curadoria de benefícios exclusivos, destinados a proporcionar aos clientes o melhor em suas experiências diárias.

    Cartão Ultravioleta no Natal

    No contexto das compras de Natal, as vantagens deste cartão abrangem diversos aspectos que visam tornar essa temporada mais vantajosa e conveniente para os consumidores. Entre esses benefícios, destaca-se, por exemplo, o cashback permanente.

     

    Com ele, todas as transações realizadas no crédito rendem um retorno de 1% em cashback. Esses valores não têm data de expiração e, se não utilizados, são reajustados a 200% do CDI. A possibilidade de transferir esses recursos para a conta Nubank permite seu uso como forma de pagamento nas compras natalinas, mediante um processo simples e ágil pelo aplicativo.

    Fonte:  Ellen D´Alessandro / seucreditodigital.com

     

    0

    Carregando a página, aguarde…