Pular para o conteúdo

CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS: Brasileiros podem ter DESCONTO de até 90%; Saiba mais

    Atenção, porque esse artigo pode ser uma luz no fim do túnel. A saber, se você é uma pessoa física ou jurídica com dívidas na Caixa Econômica Federal, saiba que o banco anunciou o início de uma grande campanha de renegociação.

    Dessa forma, a ação “Tudo em Dia CAIXA” oferece descontos de até 90% para quem deseja voltar a ficar no azul e colocar as finanças em ordem.

    Assim, o banco estima que mais de 4,7 milhões de clientes (a maioria pessoas físicas), poderão se livrar dos débitos e regularizar sua situação.

    Além disso, vale mencionar que a instituição sinalizou também que está oferecendo diversas vantagens além do desconto.

    Vantagens da campanha de renegociação de dívidas

    Em resumo, quem aproveitar a chance para organizar e colocar um fim nas dívidas, poderá implementar a unificação de diferentes tipos de débitos em um só contrato.

    Ainda mais, o prazo para quitar o valor será de até 96 meses, com garantia de menor prestação e carência para o primeiro pagamento.

    Em complemento, a Caixa também parcela faturas de cartões de crédito com taxas especiais para atrasos de até 69 dias.

    E mais, para quem tem um contrato de crédito rural, é possível parcelar o contrato ou prorrogar o vencimento da operação, ou ainda receber descontos em juros e multas para se regularizar.

    Por fim, as condições são ainda mais especiais para financiamentos habitacionais. Desse modo, o banco autoriza a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quitar até 80% da prestação mensal, incluindo até 6 prestações em atraso, além de adicionar os encargos no saldo devedor.

    Neste caso, as negociações podem ser feitas diretamente no aplicativo “Habitação CAIXA”.

    Instruções para renegociar

    Os contratos podem ser renegociados no site da campanha, pelo aplicativo “Cartões CAIXA” ou nas agências do banco. Além disso, para dívidas de até R$ 5 mil, o cliente também pode procurar uma agência lotérica.

    Vale também ressaltar que a instituição possui uma unidade móvel, o Caminhão da Adimplência, que viaja pelo país para promover acordos.

    Então, o veículo estará em Santos (SP) entre os dias 17 e 21 de julho, e em Curitiba (PR) entre os dias 24 e 28 de julho.

     

    Fonte: Vanessa Alves/ brasil123.com

    0

    Carregando a página, aguarde…