Pular para o conteúdo

ATENÇÃO CRIANÇAS: Nubank lança novidade imperdível especialmente para as crianças; Veja

    Nubank firmou uma parceria com um evento oficial da Disney, o “Cantando com Encanto”. Nesse sentido, para alegria das crianças, a fintech está oferecendo uma pré-venda exclusiva a seus clientes.

    Além disso, os usuários do roxinho têm desconto de 50% no ingresso, já aqueles que possuem o cartão Ultravioleta têm 75% de redução do valor integral, independente da área que escolherem.

    O “Cantando com Encanto” é uma apresentação audiovisual desenvolvida com base em um dos filmes de maior sucesso da The Walt Disney Animation Studios da atualidade, “Encanto”, que ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2022 e diversos outros prêmios.

    Cantando com Encanto

    O espetáculo, que retorna ao Brasil neste mês de maio, conta com um telão de alta definição onde é exibido o filme Encanto, acompanhado por uma banda tocando ao vivo toda a trilha sonora do longa. É a segunda vez que a apresentação acontece no Brasil e contemplará sete capitais. Confira o cronograma:

    Cidades Datas Local
    Rio de Janeiro (RJ) 13 e 14 de maio Teatro Riachuelo
    Salvador (BA) 3 de junho Concha Acústica TCA
    Recife (PE) 10 e 11 de junho Teatro Riomar
    Natal (RN) 17 e 18 de junho Teatro Riachuelo
    Fortaleza (CE) 1 de julho Teatro Riomar
    São Paulo (SP) 8, 9, 15 e 16 de julho Teatro Villa Lobos

     

     

    Benefícios para clientes Nubank

    Como dito anteriormente, os clientes do Nubank que utilizarem o cartão de débito ou crédito da fintech para comprar os ingressos terão desconto de 50%, já aqueles que utilizarem o Ultravioleta pagarão apenas 25% do preço. Além disso, os usuários Nu terão acesso à pré-venda. Confira as datas abaixo:

    0

    Carregando a página, aguarde…