Pular para o conteúdo

Amazon oferece estágios com bolsas que podem chegar a R$ 2.300; veja como inscrever-se

    Os candidatos devem ter a flexibilidade de trabalhar até 30 horas por semana. Veja os critérios de inscrição para as vagas.

    A Amazon é uma das maiores empresas do mundo. No Brasil, a gigante está oferecendo novas vagas em seu programa de estágio. As bolsas para os candidatos selecionados podem ser de até R$ 2.300. Para participar, você deve estar matriculado em um diploma universitário em ciências exatas ou humanas. É importante lembrar que existem oportunidades para diferentes áreas.

    As vagas de emprego incluem Varejo, Jurídico, Finanças, Operações, Recursos Humanos e Amazon Web Services. Além das bolsas, o programa de estágio da Amazon oferece outros benefícios aos selecionados.

    Os alunos serão orientados por colegas e líderes em programas e projetos ao longo do estágio. Então, se você quiser participar, lembre-se que você precisa morar em uma cidade como São Paulo, Barueri, Cajamar, Jundiaí ou Campinas. Mais importante, é necessário inglês avançado.

    Veja os critérios para se candidatar ao Estágio Amazon

    As candidaturas podem ser enviadas através da Cia de Estágios. Visite a página, preencha seus dados pessoais e profissionais e aguarde uma resposta. O processo de seleção é o mesmo de qualquer outro, incluindo as etapas de inscrição, entrevista e envio de documentos.

    É importante ressaltar que o treinamento deve ser concluído em dezembro de 2023. O período máximo de treinamento é dezembro de 2025. Outro critério exigido pela empresa é a flexibilidade da jornada de trabalho de até 30 horas semanais. Os horários são flexíveis, por isso é importante estar disponível no dia-a-dia.

    O programa de estágio da Amazon oferece uma experiência completa para selecionar alunos. De acordo com a empresa, desde o primeiro dia, os estagiários estarão engajados em funções importantes que impactam a vida dos clientes. Além da bolsa, o programa de estágio também oferece benefícios como: vale-transporte; vale-refeição; assistência médica e seguro de vida.