Pular para o conteúdo

Acesse e veja como Conseguir Um Cartão de Crédito Com o Limite Alto

    Se você deseja descobrir como conseguir um cartão de crédito com limite alto, eu irei, nesse artigo te mostrar um passo-a-passo para que você consiga.

    Um dos maiores problemas que, pelo menos eu, sempre tive com meus bancos foi exatamente esse.

    Como fazer para que um banco disponibilize um limite maior para nosso cartão de crédito?

    Algumas dicas são bem simples, mas se você fizer de forma consistente por algum tempo, então, logo, logo você conseguirá aumentar o limite de seu cartão de crédito!

    Conseguir um cartão de crédito com limite alto é possível para a maioria de nós.

    Vou te mostrar também outros cartões de créditos com limites altos e que talvez estejam totalmente “fora de seu radar”.

    Dicas para o conseguir um cartão de crédito com limite alto:

    • Várias vezes eu perdi excelentes oportunidades para aumentar o limite do meu cartão de crédito apenas por não apresentar um comprovante de renda atualizado! Os bancos precisam de confiança e transparência. Então se você tem um comprovante de renda, pegue o “mais fresquinho” que você tiver. Se possível, com um ou dois dias após a emissão! A maioria de nós não dá a devida importância para isso, mas esse eu considero um dos principais “segredos” para conseguir um cartão de crédito com limite alto.
    • Use seu cartão de crédito. Sabe aquela história daquele amigo que fica meses ou até anos sem te ligar e do nada aparece para te pedir “um dinheiro emprestado”? Pois é. Estamos aqui tratando de algo muito importante, que é o relacionamento com o seu banco e especialmente o seu cartão de crédito. Se você possui um cartão de crédito e não faz uso dele, o banco vai ver que você talvez não precise. O contrário também vale. Se você é uma pessoa que utiliza bastante o seu cartão de crédito, isso quer dizer que o banco vai perceber que você é um forte candidato para conseguir um cartão de crédito com limite alto.
    • Duas coisas que os bancos gostam: compromisso com os pagamentos e recorrência. Ou seja, se você é um cliente que paga, no tempo certo e que faz uso recorrente de seus serviços, a possibilidade de que você consiga um cartão de crédito com limite mais alto é muito grande.
    • Antecipação: os bancos amam clientes que se antecipam às suas dívidas. Isso mostra senso de organização e planejamento. Se você costuma atrasar, seu score cai automaticamente.

    Essas são as dicas de ouro que parecem óbvias para muitas pessoas, porém, “falar é fácil”. O que eu quero te dizer com isso? Quero te dizer que se você conseguir colocar todas essas dicas para conseguir um cartão de crédito com limite alto em prática de forma consistente por alguns meses e até transformar isso em um hábito, seu limite virá, com certeza!

    Opções decartões de crédito com limite alto:

    • Nubank;
    • Cartão MasterCard;
    • Caixa Visa Platinum;
    • Cartão N Card Itaucard 2.0 Gold Mastercard.

    Então essas são as dicas que tenho hoje para que você comece agora a iniciar um processo de obtenção de um cartão de crédito com limite alto.

    Vale ressaltar também que você deve considerar fazer uso e testar serviços dos novos Bancos da Atualidade, os bancos virtuais, que possuem não só opção com cartões de crédito com altos limites, mas que também são mais amigáveis com seus clientes e mais flexíveis do que os bancos clássicos.

    0

    Carregando a página, aguarde…