Publicidade
Publicidade
Chegou uma grande novidade para quem usa o cartão de crédito da Nubank: pedir pelo iFood não vai descontar mais no limite.
A empresa, que se consolidou como um dos maiores bancos digitais, vem oferecendo cada vez mais novidades para os seus clientes.
Qual o novo benefício do Nubank?
O novo benefício que a Nubank vai oferecer para os seus clientes é essencial para quem compra muito pelo iFood.
As duas empresas fizeram uma parceria importante para os clientes. O cartão de crédito não terá mais o seu limite afetado pelas compras no aplicativo iFood.
A grande notícia anunciou a parceria na quarta-feira (19). De acordo com as empresas, todos os usuários terão a opção disponível no aplicativo dentro de algumas semanas. Com o recurso em mãos, não será preciso inserir todos os dados do cartão no aplicativo de pedidos.
A líder das operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes, explica que a parceria é para viabilizar o aumento do poder de compra com um limite extra no cartão.
As compras precisam ser feitas diretamente pelo aplicativo do banco digital. Dessa forma, não será preciso inserir os dados do cartão no iFood.
“Um dos grandes diferenciais do NuPay é viabilizar o aumento do poder de compra do cliente com possibilidade de limite extra para que ele não comprometa o limite do seu cartão, além da segurança e facilidade num processo de compra e venda 100% digital”, disse Livia.
Vale lembrar que o Ifood já estava no Nubank na aba “Shopping do Nu”, onde era possível economizar até R$ 12 por pedido usando cupons do Clube iFood.
Como realizar o pedido no iFood
Quando quiser fazer algum pedido no iFood usando o seu cartão da Nubank, é preciso seguir alguns passos:
- Abrir o aplicativo do iFood;
- Escolher o seu pedido;
- Acessar a seção da forma de pagamento;
- Selecionar a opção de “Trocar”;
- Selecionar como forma de pagamento o Nubank;
- Seguir as instruções que aparecem na tela e tocar em “Pagar com o NuPay”;
- Conferir as informações do pedido e confirmar em “Fazer pedido”;
- Depois é só ir em “Confirmar e fazer pedido”.
Fonte: