Pular para o conteúdo

Caixa Tem oferece empréstimos entre R$ 300 e R$ 1.000

    Para os nascidos entre janeiro e junho, agora você pode alterar as datas e solicitar um empréstimo

    A Caixa Tem oferece aos seus usuários empréstimos com valores entre R $ 300 e R $ 1.000. Não há necessidade de o indivíduo se deslocar a nenhuma secretaria estadual da Caixa Econômica, o procedimento é feito inteiramente pela internet utilizando apenas o aplicativo de contas digitais. Para solicitar o empréstimo, você precisa atualizar seu cadastro no aplicativo.

    Para facilitar o acesso à plataforma, a Caixa criou um calendário para o procedimento. Isso permitirá que o usuário solicite um empréstimo no mês de seu aniversário.

    Para quem nasceu entre janeiro e junho, já pode alterar as datas e solicitar o empréstimo na Caixa Tem. Veja as datas dos demais trabalhadores:

    Nascido em julho e agosto: em 29 de novembro
    Nascido em setembro e outubro: em 13 de dezembro
    Nascido em novembro e dezembro: em 27 de dezembro.

    Como faço o pedido?

    Depois de ter feito a atualização do registo, a conta Digital Social Poupança será convertida para Digital Poupança +, então os potenciais compradores poderão aceder à conta e obter o saldo da Caixa Tem para aceder ao empréstimo.

    Você parcelará em até 24x com taxa de juros de 3,99% ao mês possível. O aplicativo libera dois tipos de crédito.

    Caixa Tem Empréstimos Pessoais

    Modalidade destinada à pessoa física com pagamento de contas e dívidas.

    Caixa Tem empréstimos para sua empresa

    Destinado a pessoas jurídicas que podem pagar as despesas de sua empresa, como funcionários e compra de mercadorias.

    A Caixa informa que a pessoa deve ter um limite na sua conta. Outro detalhe é que tanto a atualização quanto o crédito devem ser aprovados.

    A Caixa não concederá crédito a pessoas com CPF negativo.

    Se a opção CAIXA Tem Crédito não aparecer, o que devo fazer?

    De acordo com a Caixa Econômica Federal, o interessado deve consultar diretamente no aplicativo se o mês de aniversário já foi liberado para solicitação de empréstimo e atualização cadastral. Como existem muitos clientes na Caixa Tem, o pedido é escalonado de acordo com o calendário.

    Não há necessidade de se deslocar às agências da Caixa, a solicitação de crédito CAIXA Tem é feita exclusivamente pelo aplicativo no seu celular.

    Se o mês de nascimento já estiver disponível para consulta e a opção ‘Crédito CAIXA Tem’ ainda não estiver disponível, atualize a versão do aplicativo CAIXA Tem na loja virtual do celular.

    Ao atualizar a versão do aplicativo, você fica informado sobre o calendário de sinistros e recebe uma notificação quando a opção estiver disponível para o seu mês de nascimento.

    0

    Carregando a página, aguarde…