Pular para o conteúdo

Você está procurando uma empresa confiável para solicitar um empréstimo?

    Um passo crucial para quem deseja solicitar um empréstimo é pesquisar a reputação da instituição financeira com a qual pretende se candidatar. Se você fez alguma pesquisa básica sobre isso, certamente encontrou o CashMe.

    O CashMe é o parceiro de empréstimo ideal para quem procura soluções de empréstimo online. No entanto, hoje é reconhecida como a maior fintech especializada em empréstimos garantidos da América Latina. E seus serviços são para pessoas físicas, jurídicas e também condomínios.

    Conheça a Fintech CashMe

    A CashMe foi fundada em 2018 com o objetivo de trazer soluções financeiras descomplicadas para o mercado. Contudo, com a ajuda da tecnologia, oferece aos seus clientes um atendimento 100% digital. Isso garante praticidade e agilidade nos empréstimos.

    Mas quem é a CashMe?

    A CashMe é uma fintech que faz parte do Grupo Cyrela, tradicionalmente conhecida como incorporadora e construtora de imóveis. No entanto, o grupo com sede em São Paulo, tem operações em 16 estados e mais de 60 cidades no Brasil, além de escritórios na Argentina e Uruguai.

    A criação da CahsMe foi motivada pelas dificuldades do grupo com os clientes na obtenção de empréstimos imobiliários em instituições tradicionais. Desde então, a fintech tem se destacado como uma das mais importantes empresas do segmento de crédito no Brasil, especialmente com sua especialidade: crédito com garantia de título.

    Você está procurando uma empresa confiável para solicitar um empréstimo?
    Imagem: Digilandia.

    CashMe é confiável?

    Sabemos que a segurança é essencial na hora de fazer um empréstimo. Para conhecer a notoriedade desta empresa, pode recorrer a diversos meios de comunicação, desde as suas origens através de um grupo já consolidado.

    Desde o seu aparecimento, a Fintech tem também uma forte presença nos meios de comunicação especializados em finanças. Contudo, alguns exemplos são as matérias publicadas nos portais: Valor Investe, The Capital Advisor e Exame.

    A CashMe também é uma empresa que preza pela transparência e segurança de seus dados. Seu simulador de crédito não apenas fornece informações claras sobre as condições de crédito, mas também não solicita dados pessoais sensíveis ao consumidor.

    A fintech também está bem representada em suas redes sociais como Instagram, LinkedIin, YouTube e Facebook. Canais pelos quais os clientes podem ver depoimentos, histórias de sucesso e interagir diretamente com a empresa. Há também a opção de nos contatar via e-mail na seção Contato do site.

    Vale ressaltar que a CashMe não cobra nenhuma taxa ou adiantamento para aprovação de crédito.

    Saiba mais sobre home equity

    Você sabe o que é home equity? Essa modalidade também é conhecida como empréstimo com garantia. É realizado com a inclusão de um imóvel como garantia no contrato de empréstimo.

    Isso permite valores maiores oferecidos, geralmente quando se trata de valores acima de R$ 50.000. No entanto, a maior resiliência das financeiras permite que elas ofereçam taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento mais longos.

    Acesse o site CashMe para saber mais sobre a modalidade.

    Conclusão

    Como você viu, a CashMe é uma empresa com credibilidade e um histórico de rápido crescimento no mercado, o que confirma sua confiabilidade e qualidade de serviços.

    Sua atuação transparente é baseada essencialmente nas regras de mercado. No entanto, a alienação fiduciária e o suporte ao cliente são realizados por meio de diversos canais de atendimento, garantindo agilidade no processo.

    Se você precisa de um empréstimo e quer saber mais sobre home equity, faça uma simulação agora e veja se o valor adequado é disponível para você.

    Por fim, curtiu esta matéria? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

    0

    Carregando a página, aguarde…