Pular para o conteúdo

Veja quem já recebe HOJE a 4ª parcela do Auxílio Emergencial

    O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, apresentou nesta quinta-feira (15), em live oficial do banco, o novo calendário da quarta parcela do auxílio emergencial, que foi antecipado em sete dias. Com isso, já tem um grupo que recebe hoje a 4ª parcela do auxílio emergencial.

    Está será a última parcela, antes das três extras autorizadas pelo governo federal em meio à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, o calendário da prorrogação ainda não foi divulgado.

    Com a antecipação, as liberações de recursos nas contas poupança da Caixa se iniciam HOJE para os beneficiários nascidos em janeiro, cadastrados pelo site ou aplicativo ou que estão no Cadastro Único, e seguem até o dia 30 de julho, para quem faz aniversário em dezembro.

    Inicialmente, o começo dos pagamentos da quarta parcela aconteceria apenas em 23 de julho. Os saques em espécie, por sua vez, serão autorizados entre os dias 2 e 18 de agosto, de acordo com a publicação presente no Diário Oficial da União desta quinta-feira (15).

    0

    Carregando a página, aguarde…