Pular para o conteúdo

Veja como solicitar cartão de crédito PAG

    O cartão de crédito PAG é uma fintech que pertence ao grupo Avista, uma instituição que está atuando no mercado financeiro Brasileiro há mais de 20 anos, e é excelente para quem tem um score muito baixo. A instituição não faz muita exigência para aprovar uma solicitação de cartão de crédito.

    O Meu PAG não cobra taxa de anuidade aos seus usuários, não cobra a taxa para sacar o dinheiro nos Banco24Horas, o melhor de tudo é que o mesmo apresente a bandeira Mastercard, o que permite aos seus clientes fazerem compras em mais de 3 milhões de estabelecimentos existentes em todo território nacional e no exterior. As compras são estendidas aos sites onlines nacionais e internacionais.

    Um dos pontos negativos desse cartão é a demora em responder a solicitação do cartão do crédito e os juros altos que cobram quando uma fatura atrasa ser paga.

    Como Solicitar cartão de crédito PAG

    Solicitar Agora

    O jeito mais de solicitar o cartão de crédito PAG é pelo seu aplicativo. É só baixar para o seu Android ou Iphone, e seguir os procedimentos necessários.

    Após a solicitação o Digital PAG vai levar 14 ou mais dias para analisar o seu pedido. Caso seja aprovado o cartão irá levar até duas semanas para chegar na sua residência.

    Vantagens

    • Sem Anuidade;
    • Bandeira Mastercard;
    • Isento de taxa para sacar nos Banco24Horas;
    • Sem juros do rotativo;
    • Controle das suas atividades no aplicativo.

    0

    Carregando a página, aguarde…