Pular para o conteúdo

Veja como está a liberação do Vale Gás em diversos pontos do País: Confira se você tem direito

    Prefeituras e governos estaduais estão organizando suas secretarias sociais para ajudar a população que mais precisa. Por isso é interessante que você confira como está a liberação do Vale Gás em diferentes pontos do país.

    Saiba se na sua região estão disponíveis tíquetes ou pagamentos em vales. Confira se você tem direito aos benefícios neste momento.

    Vale Gás do Governo do Maranhão

    Vamos começar falando sobre o Vale Gás do Governo do Maranhão em 2021. Esse benefício é organizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES) e já fez as primeiras distribuições.

    De acordo com o site do Vale Gás Sedes MA, são um total de três parcelas para beneficiários que poderão receber as recargas.

    Quem tem direito ao Programa Vale Gás Maranhão 2021 são famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) que estão passando por dificuldades financeiras.

    A definição de quem vai receber é feita diretamente pela SEDES. Para saber mais, você pode fazer a consulta por essa matéria:

    Auxílio Gás 2021 SP

    Também era muito aguardada a oferta do Auxílio Gás 2021 SP. E o estado do governo de São Paulo garantiu essa oferta a partir do programa Bolsa do Povo.

    Vale Gás SP 2021 vai beneficiar 100 mil pessoas, de acordo com o governo. A Secretaria de Desenvolvimento Social será responsável pelo programa. Será transferido o valor para as famílias que vão poder comprar um gás de cozinha de 13kg.

    pagamento do Vale Gás São Paulo 2021 será de R$ 300 no total (três parcelas de R$ 100).

    Auxílio Gás de Cozinha Espírito Santo 2021

    Também está perto de ser confirmado o Auxílio Gás Espírito Santo 2021. O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, apresentou um projeto de lei (PL) que propões a criação do benefício.

    A ideia é que o Auxílio Gás ES 2021 ajude na compra de botijão de gás para todas aquelas famílias em situação de baixa renda.

    quem vai ter direito ao Auxílio Gás no Espírito Santo? De acordo com Erick Musso, a ideia é ajudar pessoas em situação de pobreza que tenham renda mensal igual ou menor do que meio salário mínimo por pessoa. Quem vive apenas de trabalho doméstico, PCD (Pessoas com deficiência) e a população idosa também poderão contar com os pagamentos.

    Vale Gás Ceará 2021

    O primeiro dos grandes programas foi o Vale Gás Ceará 2021. Foram 130 mil tíquetes ofertados em várias regiões do estado para ajudar a população mais vulnerável.

    Ainda não foram divulgadas informações sobre a renovação do Vale Gás CE nos próximos meses, mas a depender da pandemia, esse cenário poderá ser uma realidade.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…