Pular para o conteúdo

Veja as regiões que estão distribuindo o Vale Gás nessa nova rodada

    Muita atenção: milhões de famílias ainda não resgataram os seus benefícios e não sabem que está acontecendo a distribuição do Vale Gás 2021. Esse auxílio regional está disponível em vários estados brasileiros, para diferentes municípios.

    Confira algumas das regiões em que ainda estão sendo disponibilizados os vales. Beneficiários poderão obter pelo menos um botijão de gás de 13kg de forma totalmente gratuita. Saiba mais!

    Vale Gás 2021 Como se cadastrar

    A principal dúvida neste momento é sobre como se cadastrar no Vale Gás 2021. Muitas pessoas estão procurando algum site oficial do Governo Federal que disponibilize esse tipo de ajuda.

    Mas atenção: não existe um site do Vale Gás Gov BR. Esse tipo de oferta está acontecendo de forma regional a partir de distribuição de prefeituras ou governos estaduais em diferentes regiões brasileiras.

    Ou seja, não existe um programa de distribuição de gás de cozinha do Governo Federal. Se você receber uma mensagem por WhatsApp ou outra rede social prometendo esse benefício, NÃO CLIQUE.

    Quem for receber o Vale Gás 2021 deverá ter o cadastro feito diretamente no município ou estado em que reside. Na maioria dos casos, as inscrições são feitas pelas próprias secretarias locais.

    Municípios com Vale Gás 2021

    Como o número de municípios com Vale Gás 2021 está crescendo, é importante sempre ficar atento ao site da sua prefeitura para conferir se o tíquete já está disponível na sua região. Esses pagamentos serão disponibilizados sempre de acordo com as ofertas de cada secretaria de desenvolvimento.

    Agora, por exemplo, as regiões com Vale Gás em destaque ficam mais ao norte e nordeste do país. Os principais programas estaduais estão surgindo nessa parte do Brasil já que o número de famílias precisando desse auxílio é maior.

    Entre os destaques de lugares com distribuição do Vale Gás 2021 estão:

      • Belo Horizonte: Programa Vale Gás 2021;
      • Itapipoca: Programa Vale Gás 2021;
      • FortalezaDistribuição de Vale Gás;
      • Ceará: Vale Gás Social 2021;
      • Maranhão: Vale Gás 2021;
    • Santa Catarina: Vale-Gás aprovado (deve começar em breve).

    Nova Rodada Vale Gás 2021

    Algumas regiões já fizeram o pagamento do primeiro lote e vão oferecer uma nova rodada do Vale Gás 2021. Essas distribuições acontecem a partir do contato com os beneficiários que têm direito ao benefício e devem fazer a retirada nas unidades indicadas.

    O segundo lote do Vale Gás Social 2021, por exemplo, já vai começar em maio. O Governo do Ceará já distribuiu mais de 130 mil tíquetes em abril para 184 municípios diferentes. A ideia é continuar com novo lote no mês que vem.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…