Pular para o conteúdo

Veja algumas dicas para você aumentar o limite do cartão Nubank

    Você tem um cartão de crédito Nubank e precisa de mais limite? O limite do cartão de crédito do Nubank pode ser alterado diretamente pelo aplicativo (disponível para Android | iOS). Nele, você também pode solicitar um novo limite máximo e adiantar o pagamento da fatura para liberar o crédito no local. No entanto, para ajudar no processo, a fintech tem algumas dicas infalíveis que podem resolver para o bem, seu problema de não conseguir mais limite de crédito.

    Nubank dá dicas para alcançar aumento de limite

    Na lista abaixo, existem 5 maneiras de alcançar um aumento de limite no Nubank. Verificar:

    1 – Pague sua fatura do Nubank em dia

    É extremamente importante pagar o TOTAL de suas faturas até o vencimento, e assim evitar deixar valores em aberto. Para isso, basta abrir o aplicativo do Nubank e tocar na aba “Cartão de crédito”. Em seguida, toque em “Fatura atual”. Logo em depois, clique em “Pagar” e pague o valor em aberto.

    2 – Explorar o limite do cartão disponível

    O Nubank também aumenta gradualmente o limite de cartões dos clientes. Para isso, a empresa analisa os dados de compra. Dessa forma, o cliente que usa o cartão frequentemente permite que o Nubank entenda melhor seu perfil, e ajuste o limite com base nessas informações. Portanto, use o mesmo para todas as suas compras, mesmo as mais básicas, como uma loja de R$ 1,99 ou uma banca de jornal.

    3 – Mantenha a renda em dia no aplicativo do Nubank

    O limite do cartão Nubank também é definido através de algoritmos de análise de crédito e informações do cliente. Dessa forma, é importante manter sempre os dados cadastrais atualizados na plataforma. Para alterar seus dados, abra o aplicativo do Nubank e, no canto superior direito, clique no ícone de engrenagem. Em seguida, selecione “Perfil” e toque em “Renda Mensal” para atualizar seus dados de renda.

    4 – Mantenha seu CPF irrestrito

    Em poucos minutos, antes de liberar o crédito, instituições como o Nubank consultam o Número da Previdência Social da pessoa para analisar os riscos de inadimplência. Dessa forma, se seu nome for negativo, o crédito provavelmente será negado.

    5 – Construir um relacionamento com o Nubank

    Às vezes, por mais que você tenha um bom relacionamento, e você possa arcar com despesas maiores, o Nubank ainda não te conhece bem o suficiente para correr um risco maior. Em breve, as informações do seu perfil de gastos estão sendo montadas, e você pode ter um limite mais compatível com suas necessidades.

    Fonte: redebrasilnews.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…