Pular para o conteúdo

Vagas de emprego e estágio Americanas: Inscrições abertas em todo o Brasil

    Americanas oferece vagas de emprego e estágio em quase todos os estados brasileiros, são 500 oportunidades ao todo. Serão aceitos estudantes universitários que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

    Americanas S.A., resultado da união da Lojas Americanas e B2W Digital, já é hoje uma das maiores lojas do Brasil, com unidades em quase todo o país, está com vagas de emprego e estágio disponíveis.

    As 500 vagas estão distribuídas pelos seguintes estados:

    Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

    Todos os contratados atuarão como Supervisores do Varejo e atuarão no atendimento ao cliente, supervisão e apoio para a equipe, entre outras funções; essa é uma das principais portas de entradas aos cargos de liderança na corporação.

    Vagas de emprego e estágio Americanas

    A empresa que está buscando aumentar o seu número de colaboradores está à procura de pessoas que tenham vontade de aprender e inovar.

    Além disso, é necessário ter o sentimento de dono, aquele zelo pela empresa e conseguir aliar o mundo físico e online.

    Para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

    • Ter concluído o curso de nível superior nas seguintes áreas: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática;
    • Ter se formado no último ano.

    Além do salário, todos os contratados terão direito a diversos benefícios, como:

    Seguro de vida, vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, e nos sites e apps de Americanas, Submarino e Shoptime.

    Inscrições para as vagas de emprego e estágio Americanas

    Gostou da vaga? Então, candidate-se no portal Programa Supervisor do Varejo até 30 de setembro. No portal é possível conferir as cidades em que as vagas são ofertadas e também mais detalhes sobre a atuação desses profissionais.

    Fonte: fdr.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…