Pular para o conteúdo

TIM Brasil anuncia dezenas de vagas de emprego; acesse o link oficial para inscrição

    Mais uma excelente oportunidade de emprego foi aberta pela TIM Brasil nesta quarta-feira, 11 de agosto. São quase 100 vagas para contratação imediata, além de diversos benefícios. A seguir, confira todos os detalhes da oferta.

    A TIM Brasil é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. É a operadora com a maior cobertura 4G e a primeira no Brasil a fazer estudos com o 5G.”

    Novas vagas de emprego na TIM 

    A TIM Brasil está realizando o contrato de novos funcionários para sua equipe profissional de sucesso. São 97 novas oportunidades divulgadas no site do Processo Seletivo da empresa. A maioria dos cargos disponíveis corresponde a função de Consultor de Vendas.

    Os novos contratados farão jus aos seguintes benefícios: Auxílio-academia; Day-off no dia do aniversário; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos; Auxílio-creche; Complemento salarial por afastamento; Seguro de vida; Celular Funcional; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-Refeição e/ou Alimentação; Vale-transporte; Previdência privada.

    Os futuros colaboradores da Tim exercerão as seguintes funções:

    • Garantir o alcance de metas estabelecidas;
    • Desenvolver boas técnicas de comunicação;
    • Entender as necessidades de cada cliente;
    • Manter a organização dentro do setor;
    • Buscar orientações sobre gestão;
    • Realizar o atendimento aos clientes;
    • Fornecer suporte à colegas de equipe;
    • Participar das reuniões;
    • Buscar orientações de vendas.

    Entre alguns requisitos exigidos pela empresa, estão a do candidato possuir nível médio completo, vivência com vendas, disponibilidade para exercer a função em escalas, ensino superior (diferencial) e habilidades de comunicação.

    Realizar inscrição agora

    Interessados em uma das vagas podem se inscrever direto na página de participação. É válido destacar que as oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Fique atento no momento em que for encaminhar o currículo, é de suma importância que o mesmo esteja 100% atualizado. Boa sorte!

    Fonte: Brasil 123

    0

    Carregando a página, aguarde…