Pular para o conteúdo

Solicite agora: Empréstimo 100% digital e sem consulta ao SPC/Serasa

    A pandemia trouxe muitos desafios para os brasileiros e alguns serviços essenciais agora estão renovando sua forma de atuação, garantindo um acesso facilitado. Justamente por isso aumentou muito a procura por empréstimo 100% digital e sem conta ao SPC/Serasa.

    Como muitas pessoas seguem cumprindo as regras de isolamento social e distanciamento, a procura por serviços online aumentou bastante. Além disso, a necessidade de menos burocracias também é uma exigência dos clientes que procuram uma ajuda financeira.

    A seguir vamos falar mais sobre uma opção de empréstimo que acontece totalmente a distância e sem necessidade de consulta à empresas de crédito. Confira e saiba mais detalhes!

    Empréstimo Online Para Negativados BB 

    Você sabia que existe um empréstimo online para negativos do Banco do Brasil? É isso mesmo, quem precisa de uma ajuda financeira de forma rápida, sem grandes burocracias e de maneira 100% digital pode contar com o maior banco público do país.

    De acordo com o próprio BB, essa modalidade possui liberação automática em alguns casos e uma taxa de carência de até 180 dias para pagamento. A ideia é que esse tipo de empréstimo digital sem consulta ao SPC e Serasa facilite a vida de clientes que precisam da ajuda.

    É importante, porém, entender exatamente como funciona essa modalidade que ainda não está liberada para todos os grupos de clientes. Entenda a seguir como funcionam os detalhes e como pedir.

    Empréstimo Online BB sem consulta SPC Serasa

    O empréstimo online BB sem consulta ao SPC e Serasa é uma modalidade de crédito pessoal disponibilizada com cada vez mais frequência. Isso acontece justamente pela forma de pagamento dele.

    Essa modalidade funciona apenas como empréstimo consignado BB – para negativados também. Nesse caso específico as parcelas são descontadas diretamente no contracheque, holerite ou benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) – em caso de segurados.

    Esse tipo empréstimo online é seguro justamente por esse tipo de desconto. Quem pode solicitar ele são servidores públicos, funcionários de empresas privadas (que possuem convênio) e aposentados ou pensionistas do INSS.

    Como solicitar Empréstimo Digital sem consulta SPC Serasa

    Por fim, como solicitar o empréstimo digital sem consulta ao SPC Serasa? No caso específico de quem é cliente do Banco do Brasil, existem duas formas: pelo aplicativo ou de forma online pelo site.

    Quem NÃO é correntista deverá procurar uma agência do banco. Já aqueles que possuem conta no BB poderão fazer isso rapidamente usando os serviços de internet banking ou do app Banco do Brasil.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…