Pular para o conteúdo

Serasa: Renegocie suas dívidas com 50% de desconto, acesse e saiba mais

    A Serasa lança a partir de hoje (16) uma ação que sem dúvida deve facilitar muito o pagamento de dívidas. Nessa ação, a Serasa está oferecendo até 50% de desconto nos valores devidos ao renegociar a sua dívida. De acordo com a consultoria, a ação tem potencial para que até 20 milhões de consumidores deixem de ter o nome sujo. Saiba mais sobre a promoção no texto a seguir.

    A iniciativa permite a renegociação de dívidas sobretudo com lojas, bancos e empresas de telefonia e internet. No entanto, as renegociações ocorrem apenas com dois parceiros da Serasa: a Ativos S.A e a Recovery.

    Se você quiser saber quais são as suas chances de negociação, então acesse a plataforma da Serasa Limpa Nome neste link. Lá é possível consultar se há dívidas pendentes a partir do número do seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Além disso, você também pode fazer a negociação por aplicativo de celular.

    Dados sobre a inadimplência no Brasil em agosto

    Segundo balanço divulgado no início do mês pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 26,7% das famílias brasileiras tinham contas em atraso em agosto e 67,5% estavam endividadas. Ou seja, com certeza muitas pessoas vão poder aproveitar esse desconto de até 50% que a Serasa está oferecendo no pagamento de dívidas.

    Fonte: Agência Brasil

    0

    Carregando a página, aguarde…