Pular para o conteúdo

Saiba tudo sobre o cartão de crédito Ame Digital; acesse e solicite o seu

    Você já ouviu falar cartão de crédito Ame Digital? Antes de qualquer outra informação saiba que o Ame Digital, é uma conta digital que funciona como uma carteira virtual e está disponível para Android e IOS. É um aplicativo totalmente grátis e que não cobra nenhuma taxa para você utilizá-lo, basta que você baixe o app e faça o seu cadastro que é bem simples com: seu nome, CPF, idade e endereço.

    Como funciona o cartão de crédito Ame Digital?

    O cartão de crédito Ame Digital, se trata de um cartão pré-pago, para pedi-lo, é só abrir o aplicativo da Ame Digital e ir na aba transações, depois cartão pré- pago. Lá, você precisará preencher os seus dados corretamente de acordo com o seu documento e pronto, o seu novo cartão de crédito Ame Digital chegará em sua casa. Ou devido a Ame Digital ser uma conta totalmente online e todos os pagamentos são realizados por meio do aplicativo, e para utilizar o serviço é preciso ter um cartão de crédito e inserir os dados do cartão para assim realizar os pagamentos ou inserir saldo na conta via boleto, transferência ou diretamente em um caixa das lojas americanas.

    Como funciona o Ame e Receba?

    O Ame e receba se trata de um aplicativo que funciona como uma carteira virtual e conta digital que dar a você muitos benefícios como descontos extras em alguns produtos e toda compra é realizada com essa forma de pagamento garante a você o cashback. Inclusive as que são  realizadas em lojas físicas, como é o caso por exemplo: das lojas Americanas que garantem a você 10% do valor de toda a compra que foi realizada na loja física como o saldo no Ame Digital.

    Como Solicitar

    0

    Carregando a página, aguarde…