Pular para o conteúdo

Saiba como pedir cartão de crédito DIGIO

    Benefícios

    Aceito em milhares de estabelecimentos: o cartão Digio é emitido com a bandeira Visa, sendo aceito em milhares de estabelecimentos comerciais em todo mundo.

    Acesso a um crédito extra: caso a situação esteja difícil e você esteja precisando de mais limite, é possível solicitar o recurso rapidamente pelo aplicativo.

    Transparência nas informações: através do aplicativo é possível consultar o limite disponível, administrar a conta, bloquear e desbloquear o cartão e muito mais.

    Atendido personalizado: o app conta com um chat exclusivo e disponível 24 horas para você receber atendimento sempre que desejar.

    Sem tarifas: o cartão não cobra anuidade e outras tarifas tradicionais. São cobradas apenas em caso de atraso, e mesmo assim são menores que as taxas tradicionais.

    Sobre a Empresa

    Segundo o site da empresa, o Digio é uma fintech criada pelo Banco CBSS, uma marca do Grupo EloPar, que é resultado de uma parceria entre o Bradesco e o Banco do Brasil.

    A plataforma foi criada para rivalizar diretamente com a Nubank e outros bancos digitais. O banco oferece serviços digitais de pagamentos e de cartão de crédito, com benefícios exclusivos e próprios dessa modalidade, como a administração transparente e a ausência de tarifas tradicionais.

    A criação da conta é gratuita, mas para obter o cartão de crédito será necessário realizar uma solicitação e ser aprovado na avaliação de crédito. Atualmente, a Digio é um dos principais bandos digitais do país, rivalizando diretamente com o NubankFonte

    Endereço sede: Alameda Xingu, 512 – Alphaville Industrial, Barueri – SP, 06455-030

    Requisitos

    Será necessário ter acesso aos seguintes documentos e dispositivos para criar sua conta e solicitar o cartão Digio:

    • RG;
    • CPF;
    • Telefone; e
    • Endereço de e-mail.

    Os pré-requisitos para solicitar esse cartão de crédito são: possuir idade igual ou superior a 18 anos e não estar com o nome negativado.

    Taxas e tarifas

    Parcelamento de fatura
    8,90% a.m.
    Juros remuneratórios por dias de atraso
    10,99% a.m.
    Parcelado emissor
    3,99% a.m.
    Saque nacional
    7,90% a.m.

    Como Solicitar

     

    Por telefone

    3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)

    Online

    Clique aqui para acessar a página do cartão Digio .

    Clique em “Peça o seu cartão” e preencha o formulário com as informações solicitadas.

    Insira suas informações e clique em “Pedir cartão” para concluir a sua solicitação.

    As suas informações serão analisadas e dentro de 10 dias o Banco enviará uma resposta. Em caso de aprovação, será informado o prazo de entrega para o seu cartão Digio.

    O cartão também pode ser solicitado pelo aplicativo. Nesse caso, abra o app e insira as suas informações de acesso. Na aba Cartão, solicite o seu cartão de crédito e aguarde.

    Fonte: https://financiamentoecredito.com/solicitar/como-solicitar-o-cartao-de-credito-digio/

    0

    Carregando a página, aguarde…