Pular para o conteúdo

Saiba como fazer seu saldo render no PICPAY seguindo esses passos

    Segundo o próprio PicPay, para o cliente notar o seu saldo começar a render no aplicativo ele precisa se ater a 2 passos: completar seu cadastro e manter a opção de CDB ativada. A boa notícia é que esses dois processos são gratuitos.

    A parte de Completar o cadastro trata apenas da confirmação de algumas informações, com o objetivo de validar a sua identidade, auxiliando com o processo de manter seus dados em segurança. Para completar o cadastro você deve:

    1. Ir na página inicial do app PicPay e tocar na sua foto de perfil;
    2. Clicar em Completar cadastro e preencher as informações solicitadas.

    Quando você concluir esse processo não será preciso completar o cadastro novamente. Caso você já tenha feito e se esqueceu na tela vai aparecer que seu cadastro já está completo.

    O segundo passo para fazer o seu saldo do PicPay render é ativar o CDB se ele ainda não estiver ativado. Para ativar o CDB siga estes 2 passos:

    1. Na página inicial do app você deve clicar na sua foto de perfil;
    2. Agora toque na opção Configuração de rendimentos e mantenha a opção do CDB ativada.

    Quanto rende o meu saldo na carteira do PicPay?

    Com o CDB ativado e o seu cadastro completo o cliente poderá ficar tranquilo que o seu dinheiro vai começar a render. O rendimento do PicPay é de 102% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) em dias úteis.

    É importante destacar que o saldo precisa ficar 30 dias na carteira para que o cliente do PicPay receba o rendimento. Quando esse período se encerrar será liberado o rendimento dos 30 dias que passaram. Depois disso o cliente passa a receber os rendimentos em todos os dias úteis.

    Fonte: Virgínia Lellys / canalconsultapublica.com

    0

    Carregando a página, aguarde…