Pular para o conteúdo

Precisa de um limite mais alto? Nubank criou um novo método para liberação de crédito

    Sempre buscando fidelizar e aumentar sua base de clientes, o Nubank tem mais uma novidade. A mudança mais recente diz respeito à possibilidade de solicitar mais créditos no aplicativo, que recebeu um “facelift” e novos recursos.

    Ao solicitar o aumento do limite do cartão de crédito, o usuário pode sugerir o valor desejado, que é avaliado pela Fintech. A empresa faz uma pergunta muito simples antes de receber a proposta: “Quais são seus objetivos com o aumento do limite?”.

    Outra mudança é a “Análise de limite“, opção que informa quando o Nubank vai reavaliar para liberar mais crédito. Segundo a empresa, o intervalo entre uma análise e outra deve dar mais tempo ao cliente para manter bons hábitos de uso do cartão.

    A terceira inovação é o resultado da última análise. Nesse card, o usuário fica sabendo se o seu limite permaneceu o mesmo ou aumentou desde a última avaliação e entende um pouco mais sobre como funciona o processo.

    Desenvolvimento de limite

    Todas essas opções são encontradas na opção “Evolução de limite” no menu “Ajustar limite”. Além de todas as novidades que detalham o processo de limite, o Nubank propõe uma série de hábitos e dicas que podem aumentar as chances dos usuários atingirem a margem desejada.

    Precisa de um limite mais alto? Nubank criou um novo método para liberação de crédito
    Imagem: YouTube.

    Como solicito o aumento?

    Como mencionado, o pedido pode ser feito pelo cliente diretamente no aplicativo. Confira como fazer:

    1. Abra o aplicativo Nubank;
    2. Clique em “Cartão de Crédito”;
    3. Clique na opção “Ajustar limite”;
    4. Toque em “Evolução de Limite”;
    5. Entre em “Sugerir limite”, informe o motivo e digite o valor desejado;
    6. Aguarde a resposta do banco na data indicada na tela.

    Fonte da listagem: Edital Concursos Brasil.

    0

    Carregando a página, aguarde…