Pular para o conteúdo

Oportunidade: TIM abre 300 vagas de estágio – Veja como se candidatar

    A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. A empresa tem o objetivo de gerar mais oportunidades para grupos socialmente minorizados e busca candidatos para preencher 300 vagas em sete estados do Brasil no próximo ano. Como pré-requisito do programa, basta que o interessado esteja com matrícula ativa e cursando a faculdade, com previsão de formatura a partir de junho de 2022.

    Ter conhecimento de outros idiomas será desejável apenas para algumas vagas. A TIM, inclusive, oferecerá um curso básico de inglês para todos os inscritos no processo seletivo. Há vagas disponíveis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Belém.

    Além da remuneração das bolsas, que varia de R$ 1.350 a R$ 1.500, os estagiários contarão com benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica, celular com pacote de voz e dados, folga no dia do aniversário, Gympass e outros.

    Representatividade

    Segundo a vice-presidente de recursos humanos da TIM, Maria Antonietta Russo, o novo programa de estágio está alinhado ao atual propósito da marca, pautado nos valores de liberdade, respeito e coragem.

    “As mudanças que fizemos buscam refletir a realidade do Brasil. As pessoas negras são 55,8% da população do país, por exemplo, mas ainda não têm representatividade expressiva nas grandes empresas. Isso significa que, para aumentar a presença de pessoas negras, também em posições de liderança, temos que começar desde o início repensando critérios e processos que podem significar barreiras de entrada. Por isso, decidimos revisitar os pré-requisitos do processo seletivo e repensar toda a jornada de formação, desenvolvimento e acompanhamento de estagiários”, destacou.

    Inscrições

    As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da TIM devem ser feitas, exclusivamente, através do site de recrutamento da empresa até dia 30 de novembro.

    0

    Carregando a página, aguarde…