Pular para o conteúdo

O Santander tem vagas para estágios; veja como se inscrever

    Os alunos devem estar matriculados em curso de bacharelado e tecnólogo a partir do segundo semestre e ter a oportunidade de realizar um estágio de 6 horas.

    As inscrições para o segundo programa de estágio no Banco Santander em 2022 começam em agosto. Para essa seleção, o banco possui vagas em diversas áreas de atuação, principalmente em seus centros administrativos na Vila Olímpia, Santo Amaro e Interlagos, ambos em São Paulo (SP), além de vagas em outras regiões do Sudeste.

    Os alunos devem estar matriculados em um curso de bacharelado e tecnólogo a partir do segundo semestre e ter a oportunidade de fazer um estágio de 6 horas.

    O processo seletivo inclui etapas de inscrição, provas, dinâmicas de grupo e com o gerente da área. Será realizada uma entrevista final com os candidatos aprovados nas demais fases.

    Os benefícios para os selecionados incluem cobertura médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e acesso gratuito a programas de treinamento. O banco não divulgou a faixa salarial do cargo. As atividades não devem começar até outubro ou novembro deste ano.

    Como se candidatar a um estágio no Banco Santander

    Os alunos interessados ​​em participar do processo seletivo de estágio do Banco Santander devem acessar a página oficial de recrutamento da instituição. As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro.

    0

    Carregando a página, aguarde…