Pular para o conteúdo

Nubank libera novo cartão Platinum para pessoas com score baixo; solicite o seu

    O Nubank está liberando um cartão de crédito com limite inicial de R$ 50 para consumidores com score baixo. Além de aprovação facilitada, a empresa oferece todas as vantagens e benefícios exclusivos de um produto na versão Platinum, como consultoria em viagens e seguros.

    Embora o produto venha com limite reduzido, o uso constante e o pagamento correto da fatura sempre antes do vencimento oferecem a possibilidade de aumento dessa margem com o passar do tempo. Mas o melhor é que o cartão é liberado mesmo para quem está com o score baixo em órgãos de proteção ao crédito.

    O Nubank Plantinum tem bandeira Mastercard, que dá acesso ao programa de relacionamento da bandeira. Além disso, o titular conta com serviços de concierge, seguros de vigem e automotivo, ofertas internacionais e muito mais.

    Como solicitar o Nubank Platinum?

    Se você ficou interessado e quer ter um roxinho como esse, é só baixar o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS. Em seguida, é só fazer o pedido informando os dados solicitados na tela e aguardar a resposta da análise de crédito feita pelo banco digital.

    Quem já tem um cartão na versão Gold precisa apagar o cartão virtual e gerar um novo, que já será emitido na versão Platinum. Vale lembrar que após excluir o cartão antigo ele perde sua validade.

    0

    Carregando a página, aguarde…