Pular para o conteúdo

Nova rodada do Vale Gás para inscritos no Bolsa Família: 360 mil famílias serão contempladas

    Começou a distribuição de uma nova rodada do Vale Gás para inscritos no Bolsa Família. Os benefícios estão sendo ofertados neste momento através de dois programas específicos para vários municípios.

    Confira quem deverá ser contemplado agora e como estão sendo feitos os pagamentos dos tíquetes em cada região. Tire suas dúvidas e fique atento já que essa é a segunda etapa das entregas.

    Vale Gás Sedes MA 2021

    Vamos começar falando sobre o programa de Vale Gás Sedes MA 2021. Os pagamentos voltaram no final de maio para atender beneficiários que estão com inscrição regular no Cadastro Único (CadÚnico).

    Vale Gás Social 2021 Maranhão já distribuiu 115 mil benefícios para famílias maranhenses. A distribuição da primeira etapa já foi finalizada e agora as ofertas dos vales são principalmente para a capital São Luís.

    A distribuição do Vale Gás Sedes MA foi organizada pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Nesses locais os beneficiários podem atualizar seu CadÚnico e obter os benefícios.

    Vale Gás Social 2021 Maranhão Cadastro

    Quem ainda está procurando formas de fazer o cadastro Vale Gás Social 2021 Maranhão deve ficar ligado. A consulta já está disponível já que quem faz o cadastramento é o próprio Governo do Estado.

    Os interessados que querem saber mais sobre o cadastro do Vale Gás Social 2021 MA podem verificar se o seu nome está na lista. Para isso é possível usar o próprio site da Secretaria de Desenvolvimento Social.

    A consulta do Vale Gás Maranhão 2021 é feita pelo site: https://valegas.sedes.ma.gov.br/

    Cadastro Vale Gás Social 2021

    Ainda existem dúvidas também sobre o cadastro Vale Gás Social 2021 Ceará. Nesse caso são 255 mil famílias de baixa que conseguiram receber os tíquetes e ainda estão fazendo parte da distribuição.

    Quem tem direito ao Vale Gás Social 2021 no Ceará são:

    • Inscritos no Cadastro Único (CadÚnico);
    • Quem recebe do programa Bolsa Família;
    • Famílias com renda individual de até R$ 89,34;
    • Inscritos no Cartão Mais Infância Ceará.

    Toda a relação de datas e consulta do Vale Gás Social podem ser feitos pela central 156 ou no site: https://central156.fortaleza.ce.gov.br/valegas/

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…