Empréstimo Pessoal Nubank: Solicite!

Anúncio Patrocinado

O empréstimo pessoal Nubank é visto como muito prático, seguro e transparente. Ele pode deixar os seus clientes no controle, que pode ser desde ao seu início, que parte da simulação desse empréstimo até a sua ultima parcela. A Fintech criou uma experiência, que é completamente nova de empréstimo pessoal, com muita segurança e autonomia para os clientes.

Como funciona

Esse tipo de empréstimo e assim como todos os produtos do Nubank, pode ser contratado e gerenciado pelo seu aplicativo, que pode ser baixado em App Store ou em Google Play. Os clientes que já tiverem a opção de empréstimo liberada verá um botão nos atalhos e dentro da NuConta, existindo já um limite que é pré-aprovado. O cliente deverá solicitar à quantia que deseja e depois escolher o número de parcelas, que durante a simulação, já se pode escolher o seu primeiro dia de pagamento, que pode ser em até 90 dias depois dessa contratação, com o cliente tendo até 24 meses para terminar de pagar o seu empréstimo e sem um prazo mínimo que é para começar. Com o empréstimo Nubank também não há um número que é mínimo e obrigatório para o pagamento das suas parcelas. Se o cliente conseguir se planejar para quitar essa respectiva dívida do empréstimo, o cliente pode antecipar essa divida a qualquer momento, com essa parcela antecipada, tendo um desconto que irá aparecer na hora e para a sua economia.

A sua taxa de juros

O Nubank possui um grande compromisso com todos os seus clientes e tem uma política que é a de se ter juros que são cobrados de forma justa, pela manutenção de suas taxas, estando sempre abaixo da média que é cobrado no mercado. No entanto, as taxas de juros que são cobradas para os seus clientes são personalizadas e de acordo com o perfil de cada um. São taxas que podem mudar de pessoa para pessoa e variam de acordo com o número de parcelas. Por isso, é muito importante que os interessados possam fazer uma simulação, para que seja visto de forma simples e clara o quanto irá pagar. Os juros e os valores que são os finais de um empréstimo pessoal pelo Nubank, ficam visíveis a todo momento.

A portabilidade

Com o Nubank é possível fazer uma portabilidade, em que se permite que seja transferida a sua operação para outra instituição financeira. Há regras e que são duas como o de o valor total do novo empréstimo não pode ser maior que o saldo que o cliente ainda precisa pagar e o novo pagamento não podem ser maior que o seu limite que é o atual. Para essa portabilidade, será preciso que as condições da outra instituição possam ser melhores que as atuais e o cliente sempre devem comparar muito bem as duas propostas. O valor pedido em seu aplicativo será transferido diretamente e imediatamente para a NuConta do cliente Nubank e se concordar é só confirmar. O empréstimo pessoal Nubank pode ser para você.