Pular para o conteúdo

Nestlé estão com INSCRIÇÕES ABERTAS: Remuneração de até R$ 7 mil, confira

    Com um mercado de trabalho tão complicado ultimamente é sempre importante conferir as melhores vagas de emprego disponíveis. Por isso você deve saber que Nestlé e Ipiranga estão com inscrições abertas neste momento.

    Essas duas empresas estão disponibilizando novas oportunidades para quem está querendo melhorar o currículo e começar um percurso profissional de sucesso. Por isso você deve ficar atento para esses últimos dias de inscrição.

    Confira a seguir todos os detalhes e saiba como fazer a sua inscrição online!

    Trabalhar na Nestlé 2021

    Quem quer trabalhar na Nestlé em 2021 deve ficar atento: novas oportunidades estão sendo disponibilizadas em uma das maiores empresas do setor de alimentos e bebidas do país. São vagas muito aguardadas principalmente para quem quer dar os primeiros passos no mercado de trabalho.

    Foi confirmada pela empresa a abertura das inscrições para Programa de Trainee Nestlé 2021. Essas vagas serão voltadas principalmente para quem terminou ou deve terminar um curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

    Uma das exigência é a possibilidade de mudar de cidade ou estado e também disponibilidade para viagens. O processo seletivo trainee Nestlé 2021 será totalmente online e as vagas são para início no próximo ano.

    Os detalhes sobre salários Nestlé não foram disponibilizados. Mas os profissionais vão atuar junto de marcas como Nescau, Nespresso, Starbucks, Leite Moça e muito mais.

    Trabalhe Conosco Ipiranga 2021

    Outra grande novidade no mercado de trabalho é o trabalhe conosco Ipiranga 2021. Uma das grandes empresas de distribuição de combustíveis do país também confirmou a abertura de novas vagas.

    O Programa de Trainee Ipiranga 2021 deverá abrir oportunidades para jovens com formações em diversas áreas diferentes. Nesse caso, o processo de seleção também será totalmente online.

    salário trainee Ipiranga será de R$ 7 mil para os candidatos selecionados. O tempo de duração do programa é de 1 ano com envolvimento em projetos da empresa e para início em janeiro de 2021.

    Inscrições Trainee Nestlé Ipiranga 2021

    As inscrições para os programas de trainee da Ipiranga e da Nestlé em 2021 já estão disponíveis. É importante, porém, conferir os prazos já que são os últimos dias para participar e concorrer às vagas.

    No caso das vagas de emprego Ipiranga, as oportunidades só vão até o dia 14 de outubro pelo site: https://traineeipiranga.com.br/

    Já o cadastro de currículo Nestlé vai até o dia 18 de outubro pelo site: https://traineenestle2021.ciadetalentos.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…