Pular para o conteúdo

Mercado Livre abre 600 VAGAS DE EMPREGO; Saiba mais

    A empresa está realizando um processo seletivo para vagas na próxima quinta-feira (11). A seleção oferece 600 vagas de nível médio no centro de distribuição de Cajamars; verifique mais detalhes.

    O Mercado Livre, marketplace argentino que atua em 18 países, tem 600 vagas de emprego em Cajamar, região metropolitana do estado de São Paulo. A empresa contratará profissionais para o cargo temporário de oficial de expedição (auxiliar de logística), que atuará presencialmente.

    O foco principal é o recrutamento de pessoas com mais de 40 anos; mas todos os espectadores serão bem-vindos, inclusive a empresa, que também priorizará as pessoas com deficiência (PCDs), a população LGBTQIA e membros de minorias étnicas.

    Mercado Livre – Vaga de Empregos

    O Agente de Expedição do Mercado Livre (Auxiliar de Logística) é responsável pelas seguintes funções:

    • Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários;
    • Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;
    • Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.

    Os contratados recebem diversos benefícios, como alimentação no local, seguro de vida, assistência odontológica e previdência privada.

    Processo Seletivo

    Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site. A primeira fase do processo seletivo acontecerá na próxima quinta-feira, dia 11, presencialmente no Boiódromo, Av. Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia, Cajamar, das 10h às 15h.

    Neste dia, a equipe de escorço do Mercado Livre atenderá as primeiras 200 pessoas por ordem de chegada.

    Uma nova etapa estava marcada para o dia 16 de agosto, no mesmo endereço. Depois disso, o Mercado Livre deve definir novas datas de seleção.

    0

    Carregando a página, aguarde…