Pular para o conteúdo

Magazine Luiza vai emprestar dinheiro sem burocracia!

    Você sabia que o Magalu está disponibilizando empréstimos coma provação facilitada? Conheça já como funciona o empréstimo sem burocracia Magazine Luiza!

    Se você ainda não sabe de onde tirar um dinheiro extra, o empréstimo sem burocracia Magazine Luiza pode ser a solução. Tenha empréstimo pessoal para pagar em até 24 vezes fixas.

    O mais importante é que você tenha seu dinheiro em mão para satisfazer suas necessidades, sem que a futura seja difícil de pagar.

    Por esse motivo, esta é uma ótima opção para você, com o empréstimo sem burocracia Magazine Luiza, você paga o seu empréstimo no carnê e ainda tem desconto nos juros, acredita?!

    Saiba para quem é indicado o empréstimo do Magazine Luiza, veja também os benefícios  que você terá ao adquirir os seus empréstimos.

    Veja:

    • O que é o empréstimo sem burocracia empréstimo Magazine Luiza
    • Como funciona o empréstimo pessoal do Magalu

    O que é o empréstimo sem burocracia Magazine Luiza

    É um crédito em dinheiro, que os bancos ou as financeiras aceitam te emprestar com base em uma análise básica que fizeram do seu perfil. Você pode usar o dinheiro a qualquer momento, sem burocracia e sem perda de tempo.

    A financeira do Magazine trabalha com dois tipos de empréstimo: o pessoal não consignado, o conhecido Grana Extra, e o pessoal consignado, para aposentados e pensionistas.

    Vamos falar do Grana Extra, ele está disponível apenas para quem já tem o cartão Magazine Luiza. Além disso, o serviço pode ter aprovação imediata e ser liberado na conta corrente pouco tempo depois.

    Outra super vantagem, é que o pagamento das parcelas pode ser feito em até 60 dias no carnê.

    Como funciona o empréstimo sem burocracia Magazine Luiza?

    O empréstimo é exclusivo para o grupo de beneficiários, aqueles que possuem o cartão de crédito da Magazine Luiza em parceria com o banco Itaú.

    O valor e a quantidade de parcelas do empréstimo pessoal Magazine Luiza, dependem e variam de acordo com a sua análise de crédito. Porém se aprovado cai imediatamente na sua conta corrente e você pode usar como quiser, e até sacar dinheiro em espécie em uma das lojas físicas.

    Quanto ao valor máximo de empréstimo, pode ser de até R$ 30.000,00, quanto ao Custo Efetivo, as taxas estão na casa de 2% a 2,5% ao mês, dependendo do tipo de empréstimo.

    Em comparação com outros financiamentos, a menor taxa de juros dentre as lojas é a partir de 7,78% ao mês. Por isso, o Magazine está dando esta vantagem aos consumidores nesse momento difícil de retomar a economia após um longo prazo sem renda.

    A novidade é que o empréstimo também está disponível para clientes do e-commerce. Mesmo se você tem escore baixo, também é candidato a ser contemplado com o empréstimo.

    Como sabemos, a Magalu não é um banco, porém possui ótimos benefícios para o cliente, veja quais são eles:

    • Você pode sair da loja com dinheiro em mãos;
    •  Pode efetuar quantos saques quiser;
    • O saque pode ser feito diretamente da loja da Magalu;

    Fique por dentro das novidades financeiras, confira tudo no nosso site.

    0

    Carregando a página, aguarde…