Pular para o conteúdo

Gaste com sabedoria para economizar dinheiro e ter uma boa vida econômica

    Você já reparou que as coisas que você compra todas as semanas nas mercearias e ferragens sobem alguns centavos entre as compras? Não muito … apenas um pouco a cada semana, mas eles continuam subindo cada vez mais.

    Tudo o que é necessário para o preço subir bastante é um pequeno problema no mercado mundial, observe o preço da gasolina no que se refere aos assuntos mundiais.

    Existe uma maneira de impedir que esses aumentos de preços afetem tanto nossas finanças pessoais, ou seja, comprando em quantidade e encontrando os melhores preços possíveis para as coisas que usamos e continuaremos a usar todos os dias … coisas que continuarão bem nas prateleiras de nossas casas, assim como nas prateleiras do supermercado ou da loja de ferragens.

    Por exemplo, alimentos para cães e gatos custam cerca de 10% menos quando comprados pelo estojo do que quando comprados ao preço de lata única e, se você esperar pelos preços de fechamento, economiza muito mais do que isso.

    Separe algum espaço em sua casa e faça uma lista das coisas que você usa regularmente que não estragam. Qualquer grão ou produto de grão precisará ser armazenado em recipientes herméticos que os ratos não possam entrar, por isso, lembre-se disso.

    Em seguida, procure os melhores preços que você pode obter em compras em quantidade de itens como itens de banheiro e alimentos secos e enlatados.

    Você ficará surpreso com o quanto você pode economizar comprando um saco de vinte quilos de arroz em vez de um saco de um quilo, mas não se esqueça que ele deve ser mantido em um recipiente à prova de ratos.

    Você pode comprar alguns itens de vestuário, como meias e roupas íntimas masculinas, porque esses estilos não mudam, evitam comprar roupas de crianças e mulheres, esses estilos e tamanhos mudam drasticamente.

    Tente adquirir e manter um suprimento de dois anos desses itens e você poderá economizar centenas de dólares.

    Investir Correto

    0

    Carregando a página, aguarde…