Pular para o conteúdo

Está precisando de empréstimo com fácil aprovação? O Bom pra Crédito irá te ajudar!

    Nesse artigo, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor opção de empréstimo e o melhor, isso será possível mesmo se você estiver com restrições em seu nome, o famoso nome “sujo”, como é popularmente dito.

    Acompanhe até o final deste artigo as dicas, e informações que iremos compartilhar, assim você terá maiores chances de aprovação. Vamos conferir?

    Arcar com um tratamento de saúde, reformar a casa, fazer uma viagem ou resolver sérias pendências financeiras – o interesse pelo crédito pessoal pode surgir pelos mais variados motivos.

    Todos nós passamos por imprevistos, momentos difíceis na vida, ou até precisamos de uma ajuda financeira para realizarmos um sonho.

    O Bom pra Crédito, tem como meta institucional possibilitar a resolução dessas questões de forma facilitada para quem está precisando de empréstimo.

    Primeiramente, vamos conhecer a fintech Bom pra Crédito, a companhia que irá possibilitar a liberação desse crédito para você resolver suas questões.

    Trata-se de uma plataforma digital, que irá conectar quem está precisando de empréstimo, com quem poderá emprestar, como: fintechs (que são empresas que oferecem serviços relacionados a dinheiro, usando a internet como ferramenta para isso), bancos e financeiras.

    Vale ressaltar que não será cobrado nenhum valor por este serviço, ou seja, é 100% gratuito.

    A fintech Bom pra Crédito, tem uma reputação excelente do mercado, o que melhora ainda mais o cenário na hora de você fechar o seu empréstimo com algum parceiro deles.

    O site é 100% seguro, segue todas as normas exigidas pelo Banco Central, tudo protegido com protocolos de segurança, tanto das informações, quanto da navegação.

    Outro ponto importante, é que a fintech possui uma pontuação ótima (8,0) no site do Reclame Aqui, o que mostra que grande parte dos seus clientes estão satisfeitos com seus serviços.

    A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) considerou o Bom pra Crédito uma das melhores fintechs de crédito do país.

    Agora que você sabe que trata-se de uma empresa segura, vamos ao que interessa? Vamos orientá-lo o passo a passo de como localizar a melhor opção de empréstimo para você, usando a plataforma. Vamos lá?

    Simulando o empréstimo

    Ao entrar no site, na própria página inicial é possível encontrar um simulador de empréstimo, nele você irá informar o valor que precisa, em quantas vezes gostaria de pagar, seu nome completo e e-mail, conforme imagem abaixo:

    Depois que de preenchido, você será redirecionado para para uma página de cadastro mais completa, na qual o Bom pra Crédito conhecerá mais sobre você e entenderá as suas necessidades e condições ao selecionar qual instituição se encaixa no seu perfil.

    Após, ele achará as instituições que poderão oferecer o valor desejado. É necessário complementar com alguns outros dados, para que a sua renda seja comprovada e também que o sistema entenda melhor sua vida financeira.

    Ao final, você receberá a simulação dos parceiros selecionados com as ofertas que encaixam no que você estará disposto a negociar.

    Neste momento, é só escolher gratuitamente a que faz mais sentido para o que você deseja e será aberta uma solicitação de crédito para a empresa em questão.

    Acompanhamento da solicitação

    Nesse estágio do processo, serão enviadas todas as informações do cadastro feito posteriormente para a empresa escolhida e assim a sua solicitação ficará aguardando aprovação.

    É possível acompanhá-la no site da Bom pra Crédito, clicando na opção “Acompanhar minha solicitação” que se encontra no lado superior direito da página inicial. A solicitação deverá demorar em média até dois dias para ser efetuada.

    Análise de crédito

    A análise de crédito será feita pela instituição escolhida com base na política interna dela. O Bom pra Crédito apenas irá intermediar e facilitar seu contato com a empresa que irá te dar o crédito.
    (Caso seu crédito não seja aprovado, você poderá solicitar uma nova análise após cinco dias úteis.)

    Crédito aprovado

    Após ser aprovado, o valor solicitado será creditado na sua conta corrente em até dois dias úteis. Por isso, é importante certificar, que os dados bancários cadastrados estão corretos, ok?!

    Pagamento de parcelas

    As parcelas deverão ser pagas conforme previsto em contrato da financeira escolhida. Caso queira antecipá-las, deverá falar diretamente com a instituição na qual foi concedido o empréstimo.

    Prontinho! Depois, é só usar o crédito que cairá direto em sua conta bancária e resolver todas as suas pendências, ou realizar aquele tão sonhado plano.

    Solicitar empréstimo

    Solicitar Agora

    Fonte: Formoney

    0

    Carregando a página, aguarde…