Pular para o conteúdo

Empréstimo pessoal do NUBANK: Passo a passo para simular e contratar o empréstimo no app

    Um empréstimo é visto por muitos como uma forma de conseguir aquele dinheiro de emergência ou para iniciar um negócio, ou ainda concluir algo que você começou, mas atualmente está estacionado porque faltou dinheiro. Seja por qual motivo você se interessar, se for cliente do Nubank vai poder solicitar o empréstimo pessoal diretamente do aplicativo.

    Quanto as taxas de juros, o banco explica que elas são personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente. É por isso que pelo app é possível realizar uma simulação que deixa bem claro o valor que a pessoa vai pagar caso finalize a contratação do empréstimo.

    O Nubank garante que procura manter as suas taxas médias sempre abaixo do mercado. Na contratação todos os custos do crédito serão listados no Custo Efetivo Total (CET). O CET inclui juros e IOF (imposto obrigatório), que devem ser especificados no contrato.

    A contratação do empréstimo pessoal do Nubank promete ser simples e é feita pelo próprio aplicativo do Nubank, instalado no celular. O limite máximo pré-aprovado já vai ser exibido e, antes de concordar com os termos, você pode clicar em Simular Empréstimo para conferir com calma como vão ficar os juros e as parcelas.

    Passo a passo para contratar um empréstimo pessoal do nubank

    • No seu celular abra o aplicativo;
    • Agora encontre e clique em “Empréstimo”;
    • Selecione “Simular empréstimo”;
    • Escolha o motivo da contratando desse crédito;
    • Realize uma simulação, informando o valor que pretende pegar emprestado;
    • Escolha em quantas parcelas quer dividir a dívida e informe a data em que pretende fazer os pagamentos;
    • Agora verifique os juros, as condições e o valor total do empréstimo e confirme se estiver tudo certo;
    • Quando ocorrer a confirmação o valor pedido será transferido diretamente para a sua conta do Nubank.

    O banco digital dá até 24 meses para que o cliente termine de pagar a dívida. Além disso, durante a simulação ele escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias após a data de contratação.

    Fonte: consultapublica.com

    0

    Carregando a página, aguarde…