Pular para o conteúdo

Empréstimo do C6 Bank libera dinheiro imediato em sua conta, confira

    O C6 Bank é um banco digital grátis que oferece diversos serviços para seus clientes. Sendo assim, vem ganhando mais espaço no mercado nos últimos tempos. Sabemos que imprevistos podem acontecer, e sempre aconselhamos aqui no site a que nossos leitores façam sua reserva de emergência para cobrir esse acontecimentos inoportunos. Por isso, confira o empréstimo do C6 Bank, que libera dinheiro imediato em sua conta digital.

    Entretanto, felizmente, se você está precisando de dinheiro, e tem uma conta no C6 Bank, é possível sair do sufoco e ganhar o crédito de forma automática na conta corrente.

    Ao pedir o empréstimo, você pode escolher o valor, o dia do primeiro pagamento e a quantidade de parcelas que deseja pagar.

    Algo importante a se destacar é que a solicitação do empréstimo está disponível na última atualização dos sistemas operacionais Android e iOS. Portanto, vá até a sua loja de apps e atualize o software.

    Outro fator a mencionar é que as taxas de juros variam conforme o perfil do cliente. Para facilitar ainda mais a vida do cliente, o empréstimo no app não cobra taxa de cobrança do Imposto de Operações Financeiras (IOF).

    Formas de solicitar o empréstimo do C6 Bank

    Há duas formas de fazer a solicitação do empréstimo do C6 Bank. Uma delas é receber um e-mail com a oferta personalizada para o cliente.

    Outra maneira de conseguir é acessar diretamente o aplicativo e solicitar o empréstimo. Para isso, basta clicar na opção “crédito”, digitar o valor necessário, escolher o número de parcelas, data de pagamento e confirmar. Obviamente que esta opção vai depender da análise de crédito para aprovação.

    Não tem conta no C6 Bank?

    Para abrir a conta no C6 Bank, basta clicar aqui e em seguida clique em “Abra sua conta”. Você também pode baixar o aplicativo com o seu respectivo sistema operacional (Android ou iOS).

    Fonte: Seu Crédito Digital

    0

    Carregando a página, aguarde…