Pular para o conteúdo

Empréstimo Crefisa: Dinheiro rápido e barato, até mesmo para negativados; Veja como funciona

    Com mais de 65% dos consumidores brasileiros endividados, a inflação em alta, o custo de vida caro, é claro que o salário mínimo não vai dar conta de tudo, não é mesmo? Por isso, saiba que você pode recorrer ao empréstimo Crefisa para pôr a sua vida financeira em dia novamente.

    Essa é uma das linhas de crédito mais baratas do mercado atualmente, sem falar que é muito simples de solicitar, já que todo o processo pode ser feito pela internet, sem a necessidade de ir até uma agência da Crefisa.

    Além disso, o empréstimo na Crefisa é menos burocrático, fazendo com que a liberação do dinheiro seja mais rápida, pode ser solicitado até mesmo por quem está com o nome sujo e oferece condições de pagamento exclusivas, para que as parcelas não pesem em seu bolso!

    LEIA TAMBÉM: NOVO cartão de crédito 2021 liberado para negativados no SPC/Serasa

    Sobre a Crefisa

    Crefisa é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central, na qual tem mais de 50 anos de experiência no mercado brasileiro. É uma empresa financeira especializada em empréstimos.

    Mas, ao contrário de muitas empresas do ramo, a Crefisa conta com linhas de crédito exclusivas, oferecendo empréstimos pessoais e consignados para praticamente todos os públicos, até mesmo para negativados.

    Tudo isso com muito mais segurança, agilidade e praticidade, afinal, quem está precisando de dinheiro não pode esperar, concorda?!

    Vantagens do empréstimo Crefisa

    • Crédito para negativados: o empréstimo Crefisa é bom em muitos sentidos e um deles é que até mesmo quem está com restrição ao crédito pode contar com essa linha de crédito para resolver sua vida financeira ou realizar seus sonhos
    • Parcelamento em até 84x: conte com até 84 meses para parcelar o crédito contratado, para que o valor das parcelas caiba em seu orçamento e não pese no bolso
    • Primeira parcela para até 90 dias: com o empréstimo da Crefisa não é preciso se preocupar em já ter que pagar a primeira parcela em poucos dias, pois você tem até 90 dias para começar a pagar
    • Dinheiro na conta em até 24h: se tudo estiver ok com a sua proposta, o dinheiro é depositado em sua conta bancária em até 24 horas, em dias úteis

    Peça já o seu dinheiro na Crefisa!

    Não importa para o que você está precisando, com o empréstimo Crefisa você pode ter dinheiro rápido, fácil e com ótimas condições de pagamento.

    Então, chega de perder tempo procurando empréstimos com juros altos ou que demoram dias para dar uma resposta!

    Clique no botão abaixo e veja como fazer empréstimo Crefisa ainda hoje, sem precisar sair de casa!

    Fazer empréstimo

    0

    Carregando a página, aguarde…