O cartão de crédito é uma das formas de pagamento mais utilizada pelos brasileiros. As empresas foram aumentando as funcionalidades dos bancos, e, atualmente, já existe a possibilidade de fazer empréstimo com cartão de crédito na hora.

Os bancos digitais mudaram a vida financeira das pessoas. Por este motivo, o acesso ao crédito foi facilitado, e quem é negativado consegue ter cartão de crédito. Saiba mais a seguir.

Como funciona o empréstimo com cartão de crédito na hora?

Esse tipo de empréstimo funciona como um empréstimo tradicional e a diferença é que ele será vinculado ao seu cartão, sem diminuir seu limite. A quantia relacionada ao crédito vai para sua conta, e o pagamento da parcela será disponibilizado em sua fatura mensalmente.

Baixe nosso aplicativo. Clique na imagem abaixo ⤵

Os juros do cartão de crédito são uma das taxas mais altas cobradas pelos bancos, por causa disso, é muito comum ter tantas pessoas cheias de dívidas. Então, é preciso ter atenção quando for simular o empréstimo e observar os juros. Essas taxas variam conforme a sua relação com o banco.

Como solicitar o empréstimo?

Primeiramente, você precisa entender se sua instituição fornece esse tipo de recurso. Geralmente, você consegue encontrar essa informação no site oficial do banco ou no aplicativo.

Em seguida, você deverá realizar simular o valor das parcelas do empréstimo. Muitas empresas oferecem esse serviço online e a contratação poderá ser realizada logo após a simulação. Após isso, envie a proposta e aguarde o retorno da sua instituição.

Após ter a sua proposta aprovada, é importante ler o contrato atentamente para que não seja pego de surpresa com as taxas posteriormente. Por fim, é necessário aguardar que o dinheiro caia em sua conta para realizar o pagamento das parcelas na sua fatura.

Nubank é um dos bancos que oferecem empréstimo com cartão de crédito na hora. Contudo, existem várias opções que podem lhe ajudar. Confira a opção que mais combina com você e assine seu contrato, caso esteja precisando de dinheiro urgente.

Fonte: seucreditodigital.com.br