Pular para o conteúdo

EMPRÉSTIMO: 5 sites que aprovam para pessoas com o nome sujo

    Grande parte dos brasileiros não sabe como atualizar todas as suas contas. Uma grande parte deles termina negativamente tentando sobreviver neste momento de crise.

    Por esse motivo, alguns procuram a ajuda de empréstimos. Mas quais instituições oferecem empréstimos negativos aos mutuários? Embora muitas pessoas acreditem que isso não é uma opção, a verdade é que existem algumas empresas que oferecem essa opção.

    Créditos para negativados são possíveis?

    Nesse período difícil que tantos brasileiros estão enfrentando, problemas como o alto desemprego e o aumento da inflação tornam quase impossível continuar gastando apenas com salários.

    Quando não há mais nada a fazer, muitas pessoas sujam seus nomes. No entanto, para ajudar esse segmento da sociedade, algumas empresas oferecem valor por meio de empréstimos.

    Os interessados ​​em receber esse valor devem entender que antes de solicitar um pagamento, as famílias devem analisar o cenário em que se encontram para ter certeza de que o valor será usado para quitar a dívida.

    Dessa forma, você pode se livrar de juros e possíveis multas por atraso no pagamento. Desta forma é possível tentar resolver os problemas financeiros e atingir um nível mais elevado de equilíbrio e organização.

    Plataformas Disponíveis

    Um nome sujo é algo que, infelizmente, não está presente apenas na vida de alguns brasileiros. Muitas pessoas passam por esse processo. Por conta disso, as empresas estão cada vez mais executando programas para atender a essa necessidade.

    Hoje, por exemplo, existem diversas instituições financeiras que oferecem programas de crédito para esse segmento da sociedade. Aqui estão cinco empresas que oferecem oportunidades de crédito para pessoas negativas.

    EMPRÉSTIMO: 5 sites que aprovam para pessoas com o nome sujo
    Imagem: Meu Cartão de Crédito.

    Serasa eCred

    Esta é uma empresa que toda pessoa negativa já ouviu falar. A Serasa tem uma nova plataforma voltada para ajudar as pessoas que desejam procurar um local para solicitar um empréstimo.

    Dessa forma, o site oferece uma espécie de shopping center onde o consumidor pode ver quais empresas estão disponíveis. Desta forma, é possível um melhor contato entre o usuário e o provedor intermediário com este ponto.

    No entanto, para solicitar os valores, é necessário indicar o motivo do pedido, o valor pretendido e o tempo necessário para liquidar a dívida. Vale lembrar que cada instituição aplica políticas diferentes. Acesse https://www.serasa.com.br/ecred/.

    Crefisa

    Essa empresa é uma das mais famosas quando se trata de empréstimos para negativados. Todo o processo de contratação pode ser feito sem sair de casa, usando um computador ou até mesmo um celular. Os interessados ​​que desejam solicitar um valor devem, portanto, passar por um processo de análise. Se aceito, o valor fica disponível em até 24 horas. Acesse https://www.crefisa.com.br/.

    Banco Safra 

    O Banco Safra também é um velho amigo da população. Com essa facilidade, a diferença pode usar o desconto de aniversário como garantia para quitar o empréstimo. Essa é uma opção para quem tem algum saldo em suas contas do FGTS. Para solicitar o valor, o cidadão deve, portanto, autorizar o acesso ao banco para consulta. Segundo a empresa, os valores serão divulgados rapidamente. Acesse: https://www.safra.com.br/.

    BX Blue

    Essa empresa também oferece a opção para pessoas que desejam oferecer o saque de aniversário como forma de pagamento segura. Esta opção destina-se mais a pessoas que precisam urgentemente de dinheiro, mas não querem amarrar sua renda mensal para o pagamento.

    Para se candidatar a essa modalidade também é necessário entregar valores nas contas do FGTS e ter aderido ao programa de saque aniversário. O adiantamento de até 6 parcelas está disponível para pessoa física. Acesse https://bxblue.com.br/.

    SuperSim

    Para manter os valores nesta empresa, a pessoa com o nome sujo pode usar seu celular Android como garantia de pagamento. Esse processo pode facilitar a solicitação de empréstimo e agilizar todos os trâmites necessários para a solicitação. O serviço também é oferecido diretamente pela Internet. Acesse: https://www.supersim.com.br/.

    Por fim, curtiu esta matéria? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

    0

    Carregando a página, aguarde…