Pular para o conteúdo

Empresa do Santander oferece crédito para ajuda a pagar dívidas com desconto de até 80%

    Oferecer crédito de maneira responsável é a grande promessa da Sim, uma fintech do banco Santander que oferece desconto de até 80% nas dívidas.

    Para isso, a empresa faz o primeiro feirão de negociação de dívidas. É entre 15 e 30 de novembro. Dessa forma, quem tiver débitos ou parcelas em atraso pode conseguir desconto de até 80% na renegociação.

    Primeiramente é preciso pedir a renegociação por meio dos canais de atendimento da Sim. Assim que o pedido é feito, a proposta chega em até dois dias. Outra vantagem da empresa Sim é permitir parcelamentos em até 72 vezes, sem juros por atraso.

    Negociação da dívida com desconto de 80%

    De acordo com o site da Sim, a saúde financeira é a grande preocupação. Com a renegociação da dívida é possível reduzir o valor das parcelas. Ou seja, as parcelas ficam de forma a caber no bolso do cliente. Outra vantagem é ficar com o nome limpo e tendo a chance de negociar de forma simples e segura. Todo o processo é pela internet.

    São oferecidas duas formas de renegociação das dívidas com desconto. A princípio é essencial conferir qual das duas mais se encaixa no perfil do cliente.

    Assim, uma forma é pela segunda via do boleto, com nova data de vencimento. Vale para quem está com poucos dias de atraso no pagamento. Por outro lado, quem precisa de um pouco mais de ajuda para conseguir quitar a dívida, a opção é a renegociação do contrato. Podendo, assim, aumentar o tempo do empréstimo.

    O atendimento pode ser online, pelo WhatsApp ou também pela central de atendimento da Sim.

    Antes de tudo, os interessados precisam informar o CPF e fazer um rápido cadastro no site Sim, que dura menos de um minuto para criar a conta e ver as opções de empréstimo que mais se encaixam.

    Fonte: capitalist.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…