Se você está atrás de empréstimo, mas está com o nome negativado, a Easynvest tem uma novidade. Agora, a corretora vai liberar empréstimos a partir de R$ 1 mil, sem consulta ao SPC e Serasa, e com até 36 meses para pagar. Assim, para acessar o crédito, a única exigência é oferecer seus investimentos como garantia. Com isso, a taxa de juros cobrada por essa modalidade é de 1,5% ao mês.

E se você está com dúvida sobre como funciona essa garantia, nós explicamos. Na verdade, é simples. Um exemplo possível é um cliente da corretora com crédito pré-aprovado de até 75% do valor que ele tem aplicado em renda fixa, e 50% do aplicado em renda variável. Nesse caso, ele tem a garantia acionada depois de 45 dias de atraso no pagamento.

Saiba mais sobre o novo empréstimo Easynvest

De acordo com o banco, a ideia é oferecer aos clientes taxas mais atraentes, a preço de crédito consignado. Dessa forma, espera-se substituir um crédito caro, como rotativo de cartão e cheque especial, por uma alternativa mais barata. O nome da nova modalidade é Easycred, e surgiu entre uma parceria entre a Easynvest e a plataforma de crédito Captalys.

Enfim, veja abaixo um pouco mais sobre a linha de crédito, como prazos e taxas do empréstimo:

  • Limite do empréstimo: a partir de R$ 1 mil;
  • Prazo para pagar: até 36 meses para pagar com boletos mensais;
  • Taxa de juros: 1,5% ao mês;
  • Investimentos aceitos como garantia: Tesouro Direto, Fundos de Investimento, CDB, LC, LCI e LCA.

Confira como contratar o Easycred

Por fim, se você ficou interessado na novidade e deseja contratar essa linha de crédito, é muito fácil. Primeiro, acesse o o site da Easynvest ou baixe o aplicativo da empresa. Depois, escolha a opção de crédito, preencha os dados solicitados e espere o retorno da corretora com as melhores propostas de acordo com seu perfil. Assim, o dinheiro será liberado em até um dia útil, e o serviço pode ser cancelado a qualquer momento.

Com informações do site: Seu Crédito Digital