Pular para o conteúdo

Divulgado o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em 2022

    A Secretaria nacional de Renda de Cidadania do Ministério da Cidadania divulgou nesta quinta-feira (30/12), no Diário Oficial da União, o calendário oficial de pagamentos do Auxílio Brasil para 2022.

    Para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão de cada titular. Para ver o calendário é só clicar em abrir logo abaixo

    ABRIR

    Para cada final do NIS há uma data correspondente por mês. Se o NIS do titular termina com o número ‘1’, em janeiro, por exemplo, os pagamentos iniciam-se no dia 18.

    As parcelas mensais ficam disponíveis para saque por 120 dias após a data indicada no calendário. Os beneficiários podem conferir no extrato de pagamento a “Mensagem Auxílio Brasil”, com o valor do benefício.

    Os Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) e os outros centros de atendimento do Auxílio Brasil podem entrar em contato com a agência de relacionamento da Caixa Econômica Federal (operadora do programa) no município para obter os cartazes de divulgação com as datas.

    ABRIR

     

    0

    Carregando a página, aguarde…