Pular para o conteúdo

Deseja aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank? Aprenda um truque

    Aumentar o limite do cartão é o que milhões de brasileiros que utilizam o Nubank gostariam. Apesar de todas as oportunidades oferecidas, o banco digital tem uma postura muito semelhante a outras instituições na hora da liberação de mais crédito.

    Para diminuir essa demanda incessante, a empresa anunciou a criação de uma ferramenta para aproveitar fronteira. Apesar de interessante para muita gente, nem todos devem encarar a novidade como solução para seus problemas.

    O Nubank foi fundado em 2013 e recentemente atingiu a incrível marca de 64,8 milhões de clientes em todo o Brasil. O banco digital também opera em outros países da América Latina, como Colômbia e México.

    Como é determinado o limite de crédito?

    Assim como outras instituições financeiras, a fintech define o limite de crédito de acordo com o perfil e outras informações relacionadas ao cliente. Isso acontece porque o cartão funciona como uma espécie de empréstimo, ou seja, o banco paga sua conta para a instituição e você transfere o valor para lá em cima da hora.

    Para garantir que você não fique inadimplente com seus pagamentos, a estratégia do banco é coletar informações como renda mensal, existente dívidas e dados para verificar o histórico financeiro dos clientes. Se esse usuário estiver com o nome sujo ou com o score de crédito baixo, muitas vezes o cartão será recusado ou o limite é muito baixo.

    Não faltam clientes do Nubank que receberam apenas R$50 de limite e não podem aumentar esta margem em tudo. Isso ocorre porque o perfil dele fica mostrando que ele não é um “bom pagador”.

    Deseja aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank? Aprenda um truque
    Imagem: Receitas Ninja.

    Aumentar limite – Função

    O recurso de criar limite permite que o usuário escolha quanto deseja gastar. Basta depositar o valor na conta, clicar na opção “Reservar Limite” no app e transferir o recurso para o cartão de crédito.

    Os recursos normalmente podem ser usados ​​para compras a crédito, enquanto isso ficam indisponíveis e ficam armazenados na seção “Dinheiro Guardado” do app. Logo depois do pagamento da fatura, o valor é disponibilizado e o cliente pode optar por continuar acumulando o limite ou retirar o dinheiro de volta para a conta.

    O principal objetivo desse processo é exibir ao Nubank que você está no controle financeiro e aumentar as chances de obter um limite pré-aprovado futuramente. Todas as informações sobre a vaga encontram-se disponíveis no site e app da fintech.

    Por fim, curtiu esta matéria? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

    0

    Carregando a página, aguarde…