Pular para o conteúdo

Descubra como fazer renda extra usando seu cartão de crédito

    Você sabe como fazer renda extra usando seu cartão de crédito? Para muitas pessoas, o cartão de crédito é um grande vilão. Mas, como vamos mostrar hoje, o cartão de crédito tanto pode ser um vilão, quanto um herói. Tudo dependerá da forma como você irá usá-lo.

    Herói ou Vilão?

    Primeiro de tudo, como já mencionamos, muitas pessoas questionam se o cartão de crédito é algo bom ou ruim. Na prática, depende.

    Se você é uma pessoa controlada, que sabe gerir as suas finanças, o cartão de crédito é algo excelente – além de facilitar na hora de comprar, você ainda consegue fazer renda extra com ele. Mas, calma, isso é algo que iremos falar mais para frente.

    Contudo, se você não tem um controle preciso dos seus ganhos e gastos, muito cuidado; o cartão de crédito pode se tornar um grande vilão na sua vida.

    Existem inúmeros casos de pessoas que acabaram entrando em uma grande dívida apenas por não conseguir gerir bem os gastos no cartão de crédito. Sendo assim, falar que o cartão de crédito é algo bom ou não é algo que dependerá de como você se relaciona com o dinheiro.

    Como fazer renda extra usando o cartão de crédito?

    Para aquelas pessoas que sabem gerir bem as suas finanças e que querem usar o cartão de crédito, gostaríamos de deixar uma ótima dica para fazer renda extra com ele.

    Antes de escolher um cartão, tente buscar por um modelo que pontue bem. Isso fará com que você consiga pontuar por gasto.

    Esses pontos podem ser trocados em milhas e, com milhas, você pode ganhar dinheiro.

    Atualmente há um mercado fortíssimo de compra e venda de milhas. Então, usando o seu cartão de crédito, você pode acabar acumulando e vendendo milhas, o que trará uma renda extra para você.

    Fonte: /seucreditodigital.com.br
    Imagem: Suradech Prapairat / shutterstock.com

    0

    Carregando a página, aguarde…