Se você está com o nome sujo nas listas de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, pode enfrentar dificuldades em ter acesso a crédito, certo? Entretanto, nem todas as instituições impõe essa barreira. Em alguns casos, é possível até mesmo contrair empréstimos mesmo com o nome negativado. É o caso do empréstimo da Crefisa, que libera crédito online sem necessidade de consulta ao SPC ou Serasa.

Hoje, o banco é um dos mais conhecidos em disponibilizar crédito pessoal a quem precisa de dinheiro urgente. Além disso, com uma contratação 100% online, o serviço não exige a presença do solicitante em unidades físicas da empresa. Entre outros benefícios, isso faz com que o dinheiro seja liberado de maneira mais ágil, sem qualquer tipo de problema. Veja mais detalhes a seguir.

Saiba mais sobre as condições do empréstimo Crefisa

Como explicamos, o empréstimo é oferecido sem consulta ao SPC e Serasa, e totalmente online. Além disso, ele é oferecido pela categoria de consignado. Dessa forma, as prestações do acordo são descontadas diretamente da folha de rendimento do contratante. Essa é a explicação para a falta de necessidade de consulta a órgãos como SPC e Serasa, uma vez que esse tipo de procedimento torna tudo mais seguro para o banco.

Dessa forma, podem solicitar o empréstimo Crefisa servidores públicos federais, estaduais e municipais, funcionários de empresas de economia mista e beneficiários de fundos de previdência privada. Além disso, aposentados e pensionistas do INSS também podem solicitar o serviço.

Como solicitar o crédito para negativados?

Por fim, a documentação exigida durante a solicitação inclui RG, CPF, dois últimos comprovantes de renda, dois últimos extratos bancários (com informes sobre o crédito do salário), além de foto do cartão magnético pessoal ou comprovante original do último saque, no caso de beneficiários do INSS. Para contratar o empréstimo Crefisa para negativados, basta seguir os passos abaixo:

  • acesse o site www.crefisa.com.br;
  • na tela inicial, escolha a opção “Faça seu empréstimo”;
  • na nova aba, coloque seu CPF e confirme na opção “Criar acesso”;
  • feito o cadastro, preencha o formulário com os dados pessoais e digite o valor do empréstimo;
  • por fim, a Crefisa vai analisar seu pedido. Se aprovado, o valor será liberado em até um dia útil.

Enfim, além do site, existe ainda o atendimento via WhatsApp. Basta enviar uma mensagem pelo número (11) 98860-8312. Já para quem prefere o atendimento presencial, outra possibilidade é a contratação do serviço em qualquer ponto de atendimento da Crefisa.

Fonte: Seu Crédito Digital