Pular para o conteúdo

Crefisa Empréstimo Para Negativado, confira

    Uma empresa com seus serviços voltado para o público negativado, a Crefisa é uma das empresas que vêm revolucionando as formas de empréstimo e o público que tem acesso a eles.

    Se trata de uma empresa com seus serviços voltados para o público que se encontra com o nome negativado. Um nicho que explora um gigantesco público que há alguns anos atrás não teriam acesso ao crédito. Conheça, um pouco mais sobre os empréstimos para negativado da Crefisa.

    É possível conseguir empréstimo mesmo com o nome negativado?

    Sim, atualmente é plenamente possível conseguir empréstimo para negativado. Não somente a Crefisa, mas muitas outras empresas estão oferecendo seus serviços para o público negativado. Porém, é importante ressaltar que as circunstâncias dos empréstimos são outras, assim, você encontrará empréstimos com maiores taxas de juros quando comparadas a outras instituições financeiras.

    Como contratar o empréstimo para negativado Crefisa?

    Para solicitar o empréstimo para negativado, o interessado deve se dirigir a uma agência da instituição ou realizar o procedimento pela internet. É importante lembrar, que em ambas as formas necessitam da mesma documentação para solicitar o serviço.

    É importante que você saiba também, que somente servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS têm acesso ao empréstimo para negativado Crefisa. Caso você não se encaixe nesses critérios, não será possível solicitar o empréstimo.

    Se você está dentro dos critérios necessários para solicitar o crédito, confira a documentação necessária:

    • Registro Geral (RG);
    • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
    • Comprovante de renda, pelo menos últimos 3 meses;
    • Comprovante de residência;
    • Extrato bancário.

    Quais as vantagens em contratar o empréstimo para negativado da Crefisa?

    Assim como outras instituições financeiras, a Crefisa oferece algumas vantagens em seus serviços para seus clientes. Confira algumas das vantagens em recorrer a Crefisa para solicitar o empréstimo para negativado:

    • Facilidade: Com seus serviços voltados ao público negativado, a Crefisa oferece uma maior facilidade na hora de contratar seus serviços. Isso sem dúvidas é uma verdadeira vantagem para o público que está com o nome negativado, uma vez que várias instituições negam crédito para negativado;
    • Rapidez: Rapidez é outra vantagem nesse tipo de serviço da Crefisa. Isso porque se você fornecer todas as informações adequadamente, mais rápido e tranquilo será o processo.
    • Praticidade: Você pode facilmente solicitar o mesmo serviço do conforto da sua casa, não sendo necessário que se dirija a uma agência Crefisa para realizar o mesmo processo, basta que você tenha acesso à internet e seus documentos em mãos.

    Os juros do empréstimo para negativado Crefisa são altos?

    Sim, como nem tudo são flores, a empresa é conhecida também por possuir taxas de juros altíssimas quando comparadas a outras empresas do mesmo ramo. Por isso, muitas vezes esse empréstimo é recomendado que seja solicitado somente em casos emergenciais ou em casos onde você já esteja pagando juros superiores.

    Por isso, antes de solicitar o crédito, é importante que você organize a sua situação financeira e saiba a sua real situação. Isso porque em casos onde o empréstimo é solicitado sem planejamento, pode acabar piorando a situação financeira do solicitante.

    Informação relevante: Não trabalhamos com emissões de cartão. Trabalhamos apenas com a disponibilização das informações dos cartões de crédito. Sendo assim, não coletamos os seus dados para emissão de cartão.

    0

    Carregando a página, aguarde…