Pular para o conteúdo

Crédito de veículo pelo celular; acesse e veja como adquirir

    Comprar ou trocar um veículo é o sonho da maioria dos brasileiros. E não é para menos, pois é o veículo que torna possível a locomoção para qualquer lugar, não importa a distância.

    E se você precisa de dinheiro para investir em um veículo novo, então saiba: o Banco do Brasil está oferecendo as melhores condições.

    Por isso, separamos as principais informações para que você entenda quais são os passos para conseguir solicitar o seu crédito de veículo.

    Peça já seu crédito para compra de veículo pelo aplicativo Banco do Brasil

    Comprar um veículo nunca foi tão fácil quanto é agora! Pois pelo App do Banco do Brasil se torna possível comprar o seu carro em poucos minutos.

    Isso mesmo! O Banco do Brasil oferece crédito pré-aprovado para seus clientes, facilitando assim o processo de compra ou troca de veículo.

    Além disso, esta se torna uma incrível oportunidade uma vez que as taxas de juros são muito atrativas.

    Deste modo, você consegue financiar um veículo aí mesmo, no conforto da sua casa!

    O que é financiamento de veículos via aplicativo?

    Com os grandes avanços tecnológicos da era atual, os consumidores passaram a ter grandes vantagens em se tratando de transações com bancos e financeiras.

    Além de poder solicitar empréstimos, fazer transferências e pagamentos on-line, tornou-se possível também realizar financiamento de veículo em um clique.

    Neste caso, o cliente tem acesso a uma simulação de financiamento de acordo com o valor que deseja financiar, bem como, o número de prestações do parcelamento.

    Tudo disponível em apenas um clique.

    Além disso, é possível solicitar o serviço, após a simulação de valores pelo próprio aplicativo que disponibilizará na hora o crédito para a compra de veículo.

    Lembrando que este valor é destinado apenas à compra de veículo, não podendo ser utilizado para outros fins.

    Isso porque o Banco do Brasil oferece linhas de crédito para diferentes tipos de necessidades, basta escolher a sua!

    Fonte: bomfin.com

    0

    Carregando a página, aguarde…